Executivos do mercado de seguros debatem comunicação e atendimento no seguro automóvel em evento da Freela
A Freela, empresa especializada na organização de eventos exclusivos para o setor de seguros, promoveu a segunda edição do encontro “A Força da Comunicação no Mercado de Seguros.” O evento ocorreu no dia 23 de outubro, na Câmara de Comércio Árabe Brasileira, reunindo executivos do mercado para debater “A Jornada de Comunicação e o Atendimento no Seguro Automóvel.”
Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice, destacou que as revistas Apólice e Cobertura se uniram para, por meio da Freela, promover eventos com uma proposta diferenciada. “A Freela investe na realização desses eventos sobre comunicação, pois, como parte deste setor, temos grande interesse em fomentar discussões sobre como melhorar a comunicação com os consumidores, corretores de seguros e internamente, para que o mercado seja mais compreendido pela sociedade”, comentou Lubiato.
Regina Macedo, superintendente de Comunicação do Grupo Bradesco Seguros, enfatizou a importância de discutir questões relacionadas à comunicação no mercado. “O desafio de todos os profissionais do setor é compartilhar ideias e aproveitar oportunidades para ampliar o relacionamento. Parabéns a todos os envolvidos nesta iniciativa.”
Sandra Lima, superintendente de Marketing e Comunicação da Zurich, reforçou a relevância do tema para a indústria de seguros. “É uma honra estar ao lado de profissionais tão qualificados e participar de um painel tão importante para o mercado segurador. Tivemos uma troca enriquecedora, na qual conheci mais corretores e interagi com profissionais das seguradoras. Foi uma oportunidade única.”
Denis Nogueira Severino, diretor de Sinistro de Massificados, Grandes Riscos e Jurídico na Allianz Seguros, ressaltou que as empresas devem investir em comunicação para fortalecer as relações com parceiros de negócios e com o consumidor final. “A Allianz investe fortemente em comunicação, tanto interna quanto com os corretores e segurados. Foi excelente compartilhar informações sobre nossas entregas para o setor de seguros.”
Daniela Costa, superintendente de Sales e Negócios da Wiz Concept, destacou a importância do multicanal como ferramenta para facilitar a comunicação com clientes e parceiros. “Sempre que atendemos um cliente de forma integrada, utilizando uma abordagem omnichannel, garantimos a melhor experiência para o segurado, com a certeza de um atendimento eficiente e a satisfação do cliente.”
Beto Rubim, diretor-executivo de Operações da Suhai Seguradora, destacou o crescimento da empresa e sua crescente presença no mercado nacional. “Foi uma honra participar deste evento, onde pudemos apresentar as transformações que a Suhai vem promovendo no mercado segurador. Parabéns aos organizadores e apoiadores dessa iniciativa sensacional.”
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