Zurich Seguros renova por mais 10 anos parceria estratégica com Banco Carrefour
A Zurich Seguros e o Banco Carrefour anunciaram a renovação de sua parceria estratégica para a distribuição de seguros, agora estendida por mais 10 anos. O acordo, iniciado em 2021, já comercializou aproximadamente 3,8 milhões de apólices e atualmente atende a 1,8 milhão de clientes. Com a renovação, a expectativa é de um aumento significativo na carteira de clientes, impulsionado pela ampliação do portfólio de produtos e pela inclusão de novos canais de distribuição, como o aplicativo e o call center.
O acordo não só reforça os produtos já oferecidos, como seguro residencial e funeral, mas também traz novidades para 2025, como o seguro prestamista e o seguro de proteção de bens, além da expansão para o segmento de pessoas jurídicas. Esse movimento demonstra a intenção das empresas de inovar continuamente e atender às demandas crescentes de consumidores em todo o Brasil.
Segundo André Tonelini, Diretor Executivo de Negócios do Banco Carrefour, a parceria tem permitido ao banco diversificar seu portfólio, alinhando-o às necessidades dos clientes. “A diversidade de produtos no nosso portfólio nos posiciona como parceiros em todas as fases da vida de nossos clientes”, afirma.
Além disso, todos os produtos estarão disponíveis nas mais de mil lojas do Grupo Carrefour, incluindo Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, e também por canais digitais, proporcionando um alcance abrangente e conveniência aos consumidores. Produtos como o Cartão Protegido com Pix, que oferece cobertura para transações financeiras e furto de cartão, e o Cuida+, que inclui telemedicina e assistência odontológica, são alguns dos destaques que continuarão a fazer parte da oferta.
Para Sidemar Spricigo, Diretor de Parcerias da Zurich Seguros, a ampliação da parceria solidifica o Grupo Carrefour como um dos principais aliados da Zurich no Brasil. “Estamos muito felizes com essa ampliação, que reforça nosso compromisso de oferecer soluções acessíveis e inovadoras, democratizando o acesso a seguros no país”, conclui.
Com foco em crescimento e inovação, Zurich e Banco Carrefour apostam em uma jornada de consumo fluida e personalizada, garantindo maior engajamento e satisfação dos clientes nos próximos anos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>