Outubro Rosa: cooperativa de crédito faz parceria para prevenção e proteção
Ailos, Únilos e Icatu Seguros promovem conscientização sobre o câncer de mama e oferecem proteção com Seguro de Vida Ailos Coopera Flex
O Cooperativismo tem como um dos princípios fundamentais o interesse pela comunidade e, neste Outubro Rosa, o Sistema Ailos, do qual a Únilos faz parte, em parceria com a Icatu Seguros, destaca o compromisso com a saúde dos seus cooperados. A campanha deste mês é dedicada à conscientização sobre o câncer de mama, com o objetivo de enfatizar a importância da prevenção do autocuidado e da proteção contínua.
A prevenção é o melhor caminho. Ter consultas regulares com especialistas, adotar hábitos de vida saudáveis e realizar exames de rotina, são medidas importantes e essenciais para se prevenir do câncer de mama.
A proteção também é fundamental. Por isso, a campanha foca no incentivo à contratação do Seguro de Vida Ailos Coopera Flex, que oferece diversas coberturas, incluindo para doenças graves, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, diárias de incapacidade temporária e proteção contra morte.
“Retomamos com essa campanha que já foi realizada em 2023, uma parceria da Ailos com a Icatu Seguros, pois acreditamos muito que a prevenção é essencial. Nos alinhamos aos nossos princípios cooperativistas e oferecemos a nossos cooperados e às suas famílias, a proteção fundamental para manter a saúde em dia, explica a Gerente de Produtos e Negócios na Únilos, Danielle Buzzi.
Além dessas coberturas, ao contratar um Seguro de Vida Coopera Flex com cobertura para doenças graves, você receberá um pingente folheado a ouro e ainda terá a chance de participar em sorteios mensais de até R$ 100 mil.
Para mais informações sobre o Seguro de Vida Ailos Coopera Flex e os benefícios oferecidos, basta entrar em contato com os postos de atendimento. Saiba mais em: https://www.unilos.coop.br/
Outubro Rosa
O Outubro Rosa é um momento de mobilização social para reforçar mensagens sobre prevenção e detecção precoce do câncer de mama.
Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo de câncer mais frequente em mulheres, após o câncer de pele. Para o Brasil, foram estimados 73,6 mil novos casos em 2024, com um risco de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres.
É relativamente raro antes dos 35 anos, mas acima desta idade a incidência cresce progressivamente, especialmente após os 50 anos. O Ministério da Saúde afirma que cerca de 17% dos casos podem ser evitados por meio de hábitos de vida saudáveis.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>