Maxpar Assistências fomenta soluções para o mercado automotivo no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros
Nesta quinta-feira (23), teve início o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no Rio de Janeiro (RJ). Oportunidade para os profissionais do Mercado de Seguro se qualificarem, aprimorarem habilidades e terem acesso às principais inovações tecnológicas do setor, o evento contou com a presença da Maxpar Assistências. A companhia contou com um estande exclusivo onde apresentou suas diversas soluções voltadas a agregar valor às apólices oferecidas pelos parceiros.
Coordenador de Relacionamento Comercial para Corretores na Maxpar Assistência, Regis Melo frisou. “É muito importante para a Maxpar estar presente no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros para fortalecer o relacionamento com os Corretores e fomentar ainda mais as nossas soluções, que agregam ao Seguro Automóvel no mercado brasileiro, como Assistência de Lataria e Pintura, Assistência de Roda, Pneu e Suspensão, Assistência Moto VIP e a grande novidade em parceria com a Zurich que é a Assistência de Lataria e Pintura Premium, um serviço mais completo e que atende mais às necessidades dos nossos clientes”.
Líder do time de Relacionamento com o Corretor da Maxpar Assistências, Jéssica Guimarães, destacou a importância do evento. “Estar aqui é uma oportunidade preciosa porque nesse espaço as seguradoras realizam inúmeros negócios com os Corretores e também há diversas possibilidades de networking”, disse.
Integrante da equipe de Relacionamento com os Corretores da Maxpar Assistências, Carolina Oliveira, pontuou que o evento gera possibilidades precisas para a companhia. “Para a Maxpar é muito importante estar presente no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros para poder fomentar cada vez mais as nossas assistências”, disse.
No estande da Maxpar Assistência, os presentes acompanharam o reforço do compromisso da companhia em oferecer um suporte ágil e de qualidade, destacando a importância de parcerias estratégicas para aprimorar a experiência dos consumidores finais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>