Bradesco Seguros Instalará Antena Corta-Pipas Gratuitamente na Semana Nacional de Trânsito
Clientes que contratarem o Bradesco Seguro Moto até 30 de setembro ganharão antena retrátil corta-pipas e checkup para o veículo
Anualmente, entre 18 e 25 de setembro, é celebrada a Semana Nacional de Trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Como parte da campanha, a Bradesco Seguros concederá aos clientes do Bradesco Seguro Moto, uma antena corta-pipas retrátil, incluindo a instalação, além de um checkup gratuito para o veículo, que será oferecido pela rede Car10.
A condição é válida para aqueles que contratarem o Seguro Moto entre 16 e 30 de setembro. O objetivo da ação é reduzir os acidentes provocados por linha com cerol de pipa, que atingem principalmente os motociclistas.
O cerol é uma mistura de cola com vidro moído e altamente cortante. De acordo com a Associação Brasileira de Motociclistas, um a cada quatro acidentes provocados por linha com cerol são fatais. Por conseguir deter este tipo de linha, a antena corta-pipas é um dispositivo altamente recomendável para motocicletas. O item pode evitar sinistros de trânsito, incluindo ferimentos graves e até a morte.
Durante a Semana Nacional de Trânsito, a Bradesco Seguros também divulgará nas redes sociais e demais canais, informações com o mote da campanha da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), que este ano é "Paz no trânsito começa com você”.
“Nosso objetivo é garantir a integridade dos segurados. Por isso, além das ações que promovem a conscientização a respeito da segurança no trânsito, elaboramos uma iniciativa prática, com a instalação gratuita das antenas corta-pipas. Queremos soluções efetivas e tangíveis que reduzam acidentes e preservem a vida dos nossos clientes”, destaca o Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 3,19 bilhões de prêmios em automóveis (jan a jun/24) e de R$ 452 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a jun/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,62% (até jun/24) em market share de automóveis no mercado e 15,5% (até jun/24) de market share em residencial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>