Prudential do Brasil debate formas de criar conexão com o cliente no Conarec 2024
A Prudential do Brasil esteve presente esta semana no Conarec 2024, um dos maiores fóruns de CX da América Latina. O vice-presidente de Marketing e Clientes da seguradora, Carlos Cortez, participou do painel “Brand Experience: Como criar conexão com o consumidor”, ao lado de representantes de empresas como Avon, Santander, Reckitt e Verint.
O executivo destacou a cultura centrada no cliente como um forte pilar estratégico da Prudential e compartilhou a jornada para aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a contratação do seguro até o pagamento do benefício. Cortez falou ainda sobre o papel do seguro de vida na conexão emocional que estabelece com seus clientes e lembrou a importância de ter uma marca forte e relevante que promove experiências inesquecíveis, como é o caso do patrocínio do Rock in Rio.
“Conhecer profundamente o cliente e identificar suas necessidades é fundamental para criação de novos produtos e soluções. Precisamos acompanhar esse novo consumidor e nos adaptar rapidamente às mudanças. Afinal, todo mundo tem um motivo para contratar um seguro de vida em um momento da vida”, disse Cortez.
Sobre a Prudential do Brasil
Há mais de 26 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 4,6 milhões de vidas e já retornou para sociedade aproximadamente R$ 3,4 bilhões em benefícios pagos. A seguradora nasceu da Prudential Financial, líder global em serviços financeiros e principal gestora de investimentos globais ativos, com aproximadamente US$ 1,5 trilhão em ativos sob gestão. Com quase 150 anos de atuação, a Prudential tem operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.
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