BP Consórcio é a nova patrocinadora do Cruzeiro
A retomada da parceria se estende até agosto de 2025
A BP Consórcio é a nova patrocinadora do Cruzeiro. Presente no momento de reconstrução do clube, através da marca Bem Protege, a BP Consórcio retoma o patrocínio, inaugurado na temporada 2020. Na camisa estrelada, a marca ficará estampada nas omoplatas. O novo vínculo será válido até agosto de 2025.
O sócio da BP Consórcio, Gusttavo Lima, acredita que a BP Consórcio chegou para fazer história na trajetória do Cruzeiro e que a parceria representa mais do que um patrocínio – é o encontro de dois gigantes. “Nosso intuito é construir laços indestrutíveis, baseados na confiança e no compromisso de alcançar feitos incríveis juntos. E, assim, garantir vantagens e realizações extraordinárias para a apaixonada Nação Azul”, afirma Gusttavo.
“Estamos muito felizes em apoiar um dos maiores clubes do Brasil”, garante o cantor.
O presidente do Cruzeiro SAF, Pedro Lourenço, deu as boas-vindas à BP Consórcio, relembrando o vínculo de longa data da empresa com o clube. “Ficamos felizes com o acerto deste retorno da Bem Protege. É uma empresa que eu conheço bem, que já esteve com o Cruzeiro em outros momentos, e vai nos ajudar muito novamente. Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso para todas as partes", reforça o gestor celeste.
No time de patrocinadores do Cruzeiro, a BP Consórcio se junta à Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, Kodilar, MM Aluguel de Carros, Supermercados BH, Surf, Multivix e Gerdau.
SOBRE A BP CONSÓRCIO
Com sede em Belo Horizonte, a BP Consórcio chega ao mercado financeiro para facilitar o acesso do brasileiro ao consórcio. Pautada pela construção de relacionamentos sólidos com seus clientes, baseados na confiança mútua e no compromisso compartilhado de alcançar propósitos, a administradora tem cobertura nacional e atua por meio de canais digitais, consultores externos e correspondentes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>