Corretores da TOKIO MARINE podem ganhar até R$ 100 mil com a nova campanha de Seguro de Vida (Destaque)
Com o objetivo de reforçar a importância da proteção financeira e familiar, a Tokio Marine Seguradora dá início a mais uma edição da campanha "A Vida é o que Importa". A iniciativa, que se estende de 01 de agosto a 30 de novembro de 2024, visa estimular as vendas dos produtos Vida Massificados e Coletivos (PJ), oferecendo benefícios exclusivos aos corretores.
Durante o período da campanha, os corretores que fecharem negócios com os produtos Vida Individual, Simples Empresa Capital Global, AP Coletivo, AP Escolar, Associativo, Convenções Coletivas, Empregado/Empregador, Prestamista, Vida em Grupo, PME e Vida Perfil PME terão direito a comissões e agenciamentos adicionais. No caso dos produtos Coletivos, o destaque fica por conta do ganho de 50% de agenciamento sobre a primeira fatura paga, limitado a R$ 100 mil por apólice.
"Acreditamos que o Seguro de Vida é fundamental para garantir a tranquilidade das pessoas e de suas famílias", afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine. "Com essa campanha, queremos incentivar nossos corretores a oferecerem essa proteção e, ao mesmo tempo, reconhecer o seu trabalho com condições especiais."
Além da campanha "A Vida é o que Importa", a Tokio Marine desenvolve outras iniciativas como o Green Vida Brasil e o Movimento Vida Saudável, que visam promover a cultura do seguro de vida e oferecer benefícios adicionais aos clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>