TOKIO MARINE coloca o cliente no centro das atenções com nova plataforma digital e omnicanal (Destaque)
A iniciativa, que abrange apólices de Automóvel e Patrimonial, faz parte de uma série de ações da Companhia para ampliar soluções que facilitem o dia a dia de Clientes, Corretores e parceiros.
Com o objetivo de aprimorar a jornada do cliente, a Tokio Marine lança a integração da Assistência 24h dos seguros Automóvel e Patrimonial para todo o território nacional. Em um movimento que integra o processo de transformação digital da Companhia, o cliente pode, através de uma nova aplicação - que conecta WhatsApp, Superapp, Chat, Instagram, Messenger e outros canais de atendimento - abrir, acompanhar e cancelar uma assistência 24 horas, seja para solicitação de guincho, eletricista, encanador, entre outros serviços, de forma totalmente digital, usando apenas seu CPF ou CNPJ.
Anteriormente, existiam dois links distintos para a abertura de chamados de assistência para seguros auto e patrimonial. Tanto para acompanhamento quanto para cancelamento da solicitação, era necessário realizar o processo via 0800.
Essa solução foi projetada para otimizar a eficiência operacional e proporcionar agilidade e facilidade aos segurados. Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, destaca: “Hoje, mais de 40% das assistências são abertas de forma 100% digital. A iniciativa faz parte de uma série de ações que temos implementado para tornar a Companhia plenamente omnicanal, permitindo que o cliente nos acesse de onde quiser e da forma que mais se adeque às suas necessidades, otimizando também o trabalho da nossa equipe”.
De acordo com o executivo, essa integração tem sido bem recebida pelos segurados, que valorizam a transparência e o acompanhamento constante do seu chamado. "Além disso, agora conseguimos aprovar orçamentos digitalmente, trazendo mais agilidade ao processo de reembolso dos nossos clientes. Queremos, cada vez mais, aprimorar e expandir essas iniciativas por meio do melhor uso da Inteligência Artificial Generativa – então, podem esperar novidades nesse sentido nos próximos meses", finaliza.
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