Maxpar Assistências participa do 7º Encontro de Guincheiros e reforça parceria com prestadores de serviço
Nos dias 29 e 30/06, a Maxpar Assistências marcou presença no 7º Encontro de Guincheiros, que aconteceu em Cotia (SP). Durante o evento, a companhia reuniu um time de especialistas que atenderam os participantes presentes, bem como discutiram tendências de mercado, a busca por novas soluções e a parceria contínua para elevar o nível de excelência do serviço prestado.
O Vice-presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências, Eduardo Borges, destacou a importância do evento. “É um evento super produtivo, para cadastrar fornecedores, nos relacionar com os parceiros, trazendo novidades para o mercado, novos clientes e novos serviços. Essa troca tem sido muito interessante e tenho certeza que a Maxpar continuará crescendo e fazendo a diferença no segmento em que ela atua, contando sempre com os nossos parceiros.”, disse. Bruno Patrício, Gerente Operacional da Maxpar Assistências, ressaltou que o encontro possibilita fortalecer a rede da companhia. “Estamos aqui no evento para estar próximo, fortalecer esse relacionamento, entender quais são as oportunidades para que a gente possa evoluir cada vez mais. O Guincheiro é fundamental dentro desse ecossistema de 24 horas para prestarmos um bom atendimento”, afirmou.
O 7º Encontro de Guincheiros reuniu importantes parceiros da Maxpar Assistências. Vanilson Júlio, do Grupo Metropolitana, exaltou a parceria com a Maxpar. “Só temos a engrandecer e falar da excelente performance de trabalhar com essa empresa e estamos juntos nessa trajetória de crescimento e envolvimento”, pontuou. Já Edgar Souza, da Mega Socorro, frisou que o evento serviu para fortalecer o laço com a Maxpar. “A Maxpar é um dos principais parceiros da nossa empresa, atuando há quase 1 ano nessa parceria e nossa intenção é fortalecer esse elo cada vez mais”, finalizou.
O estande montado pela Maxpar Assistência no evento foi o ponto de encontro entre os visitantes, que reforçaram a importância da parceria com a companhia, possibilitando um suporte eficiente e confiável e solidificando o bom relacionamento entre empresa e prestadores de serviços. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela AUTOGLASS e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A AUTOGLASS se reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis à mensagem.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>