Com TOKIO MARINE, você nunca está sozinho : Tranquilidade Garantida (Destaque)
Com o objetivo de posicionar a marca nacionalmente e destacar a tranquilidade que o seguro proporciona em momentos desafiadores, a Tokio Marine Seguradora lança nesta sexta-feira, dia 14, a campanha "Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve". Desenvolvida em parceria com a agência Santa Clara, a campanha conta pelo segundo ano consecutivo com o piloto Felipe Massa como embaixador da marca.
A campanha, que adota um tom bem-humorado, inclui peças publicitárias e filmes de 15 e 30 segundos focados nos seguros Auto, Empresarial, Residencial e Vida Individual. Pela primeira vez, esses conteúdos serão veiculados massivamente em TV aberta e fechada, além de spots de rádio, anúncios em revistas especializadas, mídia online e postagens nas redes sociais.
“Nos últimos anos, temos investido em diversas iniciativas de comunicação e marketing para aumentar o conhecimento da marca Tokio Marine e facilitar a oferta de nossos produtos e serviços para Corretores e Assessorias. A campanha 'Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve' ilustra situações cotidianas que tiram a tranquilidade de qualquer um, exceto de quem tem seguro Tokio Marine. É mais uma peça fundamental da nossa estratégia de marca”, comenta Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Segundo Otsuka, além de aumentar a exposição da marca no território nacional, a nova campanha posiciona a companhia como uma seguradora multiprodutos, oferecendo proteção para diversas situações. “Queremos reforçar que a Tokio Marine está sempre ao lado dos segurados, independentemente da situação. Contamos com um amplo portfólio pensado para atender a esses anseios e, por meio da campanha, reforçamos esse compromisso com nossos públicos de forma leve e divertida”, acrescenta.
“A proposta é trazer leveza e retratar momentos estressantes de forma inusitada, reforçando o papel da seguradora em transformar situações potencialmente problemáticas em meros incidentes do dia a dia, sem grandes desafios”, completa Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.
Renovação da Parceria com Felipe Massa
Além de continuar utilizando a imagem de Felipe Massa como embaixador da marca, a parceria entre a Tokio Marine e o piloto inclui a exibição da logomarca da seguradora no macacão, capacete, painéis do box da equipe e no carro em todas as etapas da Stock Car Pro Series até o final do ano. Massa também participará de uma série de ações de relacionamento e ativações organizadas pela seguradora ao longo de 2024.
Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Campanha: Fique tranquilo, a Tokio Marine Resolve
Aprovação: Tokio Marine Seguradora
Direção de Criação: Fábio Lattes
Link do vídeo de 30":
#tokiomarineseguradora, #tokiomarine, #felipemassa, #seguro, #tokioresolve
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>