TOKIO MARINE lança nova edição da campanha Green Vida Brasil com descontos e incentivos (Destaque)
No dia 6 de junho, a Tokio Marine Seguradora promove mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, uma iniciativa que visa conscientizar sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. Esta ação envolve corretores, assessorias, escritórios e sucursais da seguradora em todo o Brasil, atuando de forma sincronizada.
Para tornar o Seguro de Vida mais acessível, a companhia introduz uma novidade nesta edição do Green Vida: um desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior, com pagamento por meio de cartão de crédito em parcelas mensais, sem comprometer o limite do cartão.
Assim como nas edições anteriores realizadas em fevereiro e abril deste ano, a campanha oferece diversos incentivos para os parceiros de negócios aumentarem suas vendas. Os corretores podem contar com o Agenciamento Extra, que garante 100% de adicional para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Se o pagamento for realizado com cartão de crédito, além deste extra no ano da contratação, os corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.
A corretora com maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal receberá um voucher de R$ 500. Além disso, os corretores e seus clientes poderão participar de sorteios registrados na Loteria Federal, concorrendo a prêmios de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 17ª edição e é especialmente voltada para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>