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Mais que uma Seguradora: TOKIO MARINE se une à comunidade gaúcha em momento de crise, estende prazos, doa alimentos e cria facilidades (Destaque)

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Mais que uma Seguradora: TOKIO MARINE se une à comunidade gaúcha em momento de crise, estende prazos, doa alimentos e cria facilidades

Diante das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, a Tokio Marine Seguradora tem dedicado esforços para auxiliar as vítimas da catástrofe climática na região. Além das doações de alimentos e itens de limpeza, a companhia está expandindo suas ações de suporte com medidas que visam facilitar o dia a dia dos seus clientes e agilizar o processo de indenização.

AJUDA HUMANITÁRIA

- Doação de 8 toneladas de alimentos e itens de limpeza à Defesa Civil de RS;
- Coleta de doações junto a colaboradores nos escritórios administrativos em SP;
- Atuação do Tokio Marine Hall como ponto de coleta de doações que serão enviadas para o RS

AÇÕES EXTRAORDINÁRIAS

- Prorrogação da Vigência de Apólices, exceto em casos de apólices com resseguro facultativo*;
- Extensão do Vencimento para Parcelas Vencidas entre os dias 01/05 e 30/05 para 31/05, sem cobrança de juros;
- Prorrogação do Prazo para Instalação de Rastreadores;
- Extensão automática de diárias dos segurados que estão utilizando carro reserva;
- Disponibilização de voucher de transporte por aplicativo, no caso da não liberação imediata de carro reserva;
- Realização de vistorias prévias/inspeções online na impossibilidade de atendimento presencial.

ATENDIMENTO

- Priorização de atendimento no Contact Center da companhia de DDDs das regiões afetadas pela catástrofe (51, 53, 54 e 55);
- Equipe dedicada para acionamento e monitoramento dos casos na região afetada;
- Possibilidade de tratativa de sinistros via telefone ou WhatsApp pelos Corretores;
- Contato ativo para abertura de sinistros no caso de acionamento de assistências para agilizar a análise do sinistro.

SINISTROS E ASSISTÊNCIAS

- Definição de equipes 100% dedicadas ao atendimento às áreas afetadas;
- Simplificação dos processos de sinistros, reduzindo ao máximo a documentação normalmente exigida;
- Quando viável, tratamento prioritário dos sinistros por meio de vistorias por imagem;
- Rapidez nas indenizações;
- Centralização dos veículos salvados em pátios;
- Deslocamento de equipe in loco para facilitar os atendimentos a sinistros e assistências para nossos Corretores e Segurados;
- Canal direto entre a nossa equipe de Gestão de Redes com os corretores e prestadores locais da região afetada para agilizar o atendimento sem necessidade de realização de chamado na Central TMA e melhor logística de apoio;
- Deslocamento de prestadores de outros estados para atendimento às regiões afetadas;
- Análise individual dos casos de chamados cuja apólice tenha atingido o limite máximo de assistências.

Compromisso com a Comunidade:

As ações da Tokio Marine no Rio Grande do Sul são um reflexo da filosofia "Good Company", que norteia o Grupo em todo o mundo. Priorizar o bem-estar das pessoas e das comunidades em que atua é um compromisso fundamental para a companhia.

Canais de Atendimento:

Central Tokio Marine: 0800 31 86546
Site: https://www.tokiomarine.com.br/
App Tokio Marine: Disponível para download nas lojas de aplicativos.

Juntos, podemos superar os desafios!

Importante:

As medidas de auxílio extraordinário se aplicam a apólices com vigência superior a 24 meses e não se estendem a casos com resseguro facultativo.

Para mais informações, consulte o site da Tokio Marine ou entre em contato com a Central de Atendimento


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