Marcos Kobayashi destacou a importância do encontro, enfatizando a interação e integração com os corretores da região. Desde que assumiu a posição em janeiro, Kobayashi tem visitado diversas regiões do Brasil para promover a diversificação de produtos e ampliar o mix de carteiras disponíveis aos corretores. Ele fomentou a relevância dos produtos PJ, transporte de riscos nomeados, empresariais e seguro garantia, além de inovações planejadas para 2024. “Há muita novidade, especialmente em seguros PJ e empresariais, chegando para o seguro garantia.”
Kobayashi abordou também produtos massificados, como seguros residenciais e de condomínio, além do crescimento do seguro fiança imobiliário. “O seguro fiança imobiliária, que é relativamente novo para nós, tem crescido enormemente e apresenta grandes oportunidades para os corretores.” O executivo destacou, ainda, a recente campanha “Tokio Acelera”, voltado aos seguros de automóveis, com novidades na subscrição e aceitação, e a ampliação das coberturas para veículos mais antigos e caminhões, também foram destaques.
Outra novidade mencionada foi a “Estratégia de Negócios”, uma iniciativa que oferece consultoria especializada para corretores do Varejo a respeito do potencial de negócios na área PJ. “Com esta estrutura, os Corretores podem ampliar as oportunidades de negócios por meio de atendimento diferenciado, treinamentos e divulgação de materiais para apoio as vendas”, comenta.
Rogério Spezia, Diretor Comercial Regional Sul da Tokio Marine, apresentou os planos da Tokio Marine para a região Sul, que incluem manter o crescimento em dois dígitos, com sustentabilidade, mesmo frente a desafios como a recente calamidade no Rio Grande do Sul.
O executivo reforçou também a importância dos Corretores para a Tokio Marine e a dedicação da companhia em oferecer os melhores produtos, serviços e sistemas.
Adicionar comentário