Consórcio pode ser a solução para se dar um “up grade” no imóvel
Reformar a casa ou escritório, para transformá-lo no espaço de seus sonhos, embora muito desejado, pode ser bastante dispendioso. Além do planejamento, fundamental para evitar gastos além do orçamento, se não for nada urgente e puder esperar, o consórcio de serviço, para reformas, pode ser a solução.
O Consórcio Nacional Bancorbrás oferece essa modalidade para proprietários de unidades residenciais ou comerciais, que estejam situadas em território nacional. “Esse tipo de crédito pode ser interessante para quem já tem o imóvel e deseja deixá-lo ainda melhor, beneficiando-se de parcelas mais acessíveis, já que no consórcio não tem entrada e nem os encargos de um financiamento, como juros e IOF”, comenta José Climério Silva Souza, Diretor Executivo da Bancorbrás Consórcios.
O procedimento é simples: basta escolher uma carta de crédito de serviço no valor desejado, de acordo com o poder de compra, e definir, após a contemplação, se o valor será utilizado para construção ou reforma e apresentar para a administradora o projeto de execução da obra. Na aquisição da cota, o consorciado tem definido o valor de suas parcelas mensais, sem cobrança de juros e IOF, com prestações menores que nos financiamentos convencionais e reajuste anual do saldo devedor pelo Índice Nacional do Custo da Construção (INCC).
Números do setor
Dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) mostram que o volume de créditos disponibilizados via consórcio de serviços fechou 2023 em alta, consolidando uma evolução de cinco anos consecutivos nesse indicador. No acumulado dos 12 meses foram disponibilizados R$ 714,5 milhões em créditos – uma elevação de 19,3% em relação ao ano anterior, cujo valor foi de R$ 598,9 milhões.
Bancorbrás
O Consórcio Nacional Bancorbrás dispõe de diversos grupos, com diferentes prazos e planos de pagamento flexíveis, que atendem às necessidades de cada cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>