TOKIO MARINE doará 8 toneladas de alimentos e produtos de higiene para vítimas no Rio Grande do Sul (Destaque)
Focada no auxílio à população, a Tokio Marine Seguradora anuncia a doação de 8 toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal à Defesa Civil do Rio Grande do Sul, que se encontra em estado de calamidade pública por conta dos temporais que têm afetado a região. Até o momento, as fortes chuvas deixaram mais de 100 mortos e 136 desaparecidos, além de 164 mil pessoas estão desalojadas e estima-se que mais de 1,4 milhão de pessoas foram afetadas.
“A população do Rio Grande do Sul está passando por um dos períodos mais difíceis de sua história e este é o momento de nos unirmos para ajudá-los a se reerguerem. A Tokio Marine tem o compromisso de assistir às comunidades nas quais está inserida e toda ajuda é necessária para minimizar as consequências dessa tragédia sem precedentes. Também estamos acompanhando de perto as ocorrências nas regiões afetadas para dar todo o suporte aos nossos Colaboradores, Clientes e Corretores no Rio Grande do Sul.” comenta Rogerio Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine.
A Companhia ainda está mobilizando os seus Colaboradores para doações de roupas e calçados em bom estado em seus escritórios em São Paulo e nas Sucursais espalhadas pelo país, por meio da indicação de pontos de arrecadação oficiais locais. Além das doações, desde o início da semana, a Tokio Marine está priorizando os atendimentos aos Segurados da região a fim de agilizar a identificação de casos que exigem rápida intervenção e garantir o pagamento imediato das indenizações devidas.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 145 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2023, recebeu nota AAA.br, com perspectiva estável, da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>