Rapidex Mulher – Parceria entre Caixa Assistência e Tempo, oferece produto único no mercado voltado aos cuidados com a saúde da Mulher
O Produto está disponível para comercialização nas casas lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui em todo o país, além das agências da CAIXA e aplicativo Caixa Tem.
A Tempo, líder nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, reforça no mês das Mulheres a sua parceria com a CAIXA Assistência, que em apoio aos cuidados especiais com as Mulheres, tem em seu portfólio o produto Rapidex Mulher.
O Rapidex Mulher é fruto da estratégia de crescimento e expansão a partir da criação de novos negócios da parceria entre as duas empresas.
Com o objetivo de oferecer um combo de serviços diferenciais do mercado, o Produto Rapidex Mulher oferece desde cuidados nutricionais, orientações voltadas à proteção contra a violência da Mulher, programas educacionais, além de assistências destinadas à mobilidade (carro/moto) e dia a dia (residencial). E tudo isso através de um atendimento de excelência disponível 24 horas por dia, por um preço totalmente acessível e atrativo ao público feminino.
De acordo com a diretora presidente da CAIXA Assistência, Claudia Ramos, “o RAPIDEX Mulher representa nosso compromisso em oferecer soluções que promovam o cuidado integral e a proteção das mulheres. Estamos dedicados em ampliar o suporte e a segurança, não apenas para seus bens, mas também para sua saúde, educação e bem-estar emocional”, diz a executiva. “Com este produto exclusivo e inovador, estamos dando um passo importante no combate à violência feminina, fornecendo proteção e recursos educacionais essenciais. Nosso objetivo também é o de capacitar e fortalecer as mulheres em todas as áreas de suas vidas”, acrescenta Claudia.
O Rapidex Mulher é o primeiro produto de assistência no mercado a oferecer um combo totalmente voltado a Proteção e cuidados especiais personalizados para o público Feminino. Visando desde suporte ao combate à violência feminina, até serviços que promovem facilidades tornando o dia a dia das mulheres muito mais tranquilo, toda as denúncias são mantidas em sigilo. E a Tempo, pelo seu empenho na prestação de serviços de alta qualidade e o cliente como centro da estratégia, engajou-se rapidamente nessa proposta. Ressalta a Head de Produtos Joyce Suman – Superintendente de Sales and Growth da Tempo.
A prestação de serviço é realizada em duas frentes simultâneas, pelo canal de atendimento exclusivo e por meio de chat com a atendente virtual Maria, do Rapidex Mulher, auxiliando em temas como a criação de Rede de Proteção composta por até 3 (três) pessoas, que serão acionadas via mensagem de texto em aplicativos de troca de mensagens e/ou e-mail pela assistente virtual, caso a usuária acione a função AJUDA; na localização de serviços públicos e privados voltados ao atendimento de casos de violência doméstica que estejam próximos à usuária e no acesso a banco de dados com perguntas mais frequentes sobre violência doméstica, entre outros assuntos.
Além disso, as clientes terão suporte de profissionais capacitadas, por meio de atendimento telefônico, para requerimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU).
Outros diferenciais do Rapidex Mulher são o Portal Educação, onde se encontram professores on-line, área exclusiva para quem está se preparando para fazer o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), e o Programa Nutricional, que prevê a sugestão de hábitos saudáveis, modelos de cardápios e informações especializadas sobre nutrição, por meio de atendimento de uma especialista.
Por fim, além de todas as assistências acima, o Rapidex Mulher oferece um sorteio mensal de R$ 10 mil líquidos, ou seja, livres de impostos.
Sobre a Tempo
Com quase 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo é a líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados. Sediada em Barueri (SP), a empresa tem como principais acionistas os fundos de private equity Carlyle / SPX e o braço de investimentos da Swiss RE. Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C. Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 22 mil empresas parceiras que são capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de + de 21 milhões de usuários cadastrados – que, em 2023 solicitaram quase 3 milhões de serviços de assistência ou de conveniência –, sua operação gera atualmente mais de 1.800 empregos diretos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>