Imersão Bike 360º traz oportunidades e tendências para os Corretores venderem mais
Nas noites de terça (16) e quarta-feira (17), a Akad Seguros promoveu a Imersão Bike 360º para corretores interessados em conhecer as oportunidades e tendências do mercado de seguros para bicicletas. Na ocasião, Cintia Santos, Analista de Estratégias Comerciais da Akad, bateu um papo com Paulo Souza, Subscritor de Property, e Carlos Nascimento, Coordenador de Property e Engenharia da companhia. Na quarta-feira (17), a equipe citada recebeu também o David Santos, paraciclista que é patrocinado pela Akad desde 2019.
O bate papo ocorreu de forma híbrida e foi transmitido no canal de YouTube da seguradora digital. Logo na abertura, Cintia Santos contou que a companhia é pioneira no Brasil em produtos digitais de proteção para bicicletas. “Esse produto nasceu de uma demanda vinda do mercado. Um corretor trouxe a ideia, ela foi analisada, estudada e comercializada”, explica.
“Hoje, a Akad tem um produto bem democrático, pelo qual posso fazer um seguro de uma bike que vai de R$ 300 reais até uma bike de esporte para alta performance”, destaca Carlos Nascimento, Coordenador de Property da Akad. “Nós temos essa cultura de analisar e estudar os clientes”, complementa o executivo.
O Seguro Bike da Akad possui diferentes modalidades que abrangem todos os tipos de ciclistas. O Bike Basic, Tradicional e o exclusivo Bike Mulher. Outro facilitador que a Akad oferece tanto para segurados, quanto para corretores, é a contratação fácil e rápida que pode ser feita online.
“A gente tem tecnologia aliada ao processo da moderação da bike. Em 24 horas, você vai ter sua bike analisada e a cotação já vai chegar no seu e-mail. É um produto fácil de contratar e de vender”, acrescenta Paulo Souza, Subscritor de Property.
Assista ao 1º dia da Imersão Bike 360º da Akad:
Assista ao 2º dia da Imersão Bike 360º da Akad:
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>