Bradesco Seguros investe em plataforma de mensagens instantâneas como canal de atendimento ao corretor
Sabendo que, em média, 80% dos clientes preferem interagir com as empresas por meio do Whatsapp, a Bradesco Seguros tem investido mais nessa ferramenta para potencializar tal canal de atendimento. Assim, o Whatsapp para Corretores da companhia conta, atualmente, com 30 funcionalidades intuitivas e de fácil aprendizado para que os parceiros da seguradora tenham mais autonomia e maior resolutividade no fim do dia.
Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros, comentou que a companhia segue as principais inovações do mercado e a plataforma de mensagens instantâneas é uma delas. “Seguimos as principais tendências de mercado e costumes de maneira inovadora. Com isso, naturalmente proporcionamos aos nossos corretores soluções alinhadas à atualidade. Nos orgulhamos de possibilitar a resolução de tarefas cotidianas na palma da mão por meio do aplicativo mais utilizado pelos brasileiros. Dessa forma, estamos direcionando nossos esforços para equipar ainda mais esse canal tão poderoso de autoatendimento”, avaliou o executivo.
O Whatsapp para Corretores da possibilita que os usuários resolvam diversas necessidades diárias de forma autônoma, sem a necessidade do atendimento humano, como: emissão da carta verde, download de boletos vencidos e os que estão a vencer, consulta e 2ª via de apólices, consulta de propostas e sinistros, e outros acompanhamentos. Com essas funcionalidades, o corretor consegue resolver pendências e sanar dúvidas dos segurados com poucos cliques, na palma da mão.
Em breve, serão disponibilizados novos serviços no canal de atendimento. Isso mostra o empenho da companhia em expandir a variedade de serviços através do aplicativo de mensagens, ampliando e simplificando a rotina dos parceiros.
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