Akad oferece novas oportunidades para os Corretores aumentarem suas vendas no final do ano
Segundo projeções do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar), a intenção de compra cresceu 2,44% em dezembro, o que pode ser uma ótima oportunidade para os corretores de seguros aumentarem as suas vendas de fim de ano. Em entrevista ao CQCS, a Akad Seguros mostrou que tem diversas campanhas para ajudar os corretores a aproveitarem esse fim de trimestre.
De acordo com a companhia, os corretores têm diversas opções no portfólio da Akad para aumentarem os negócios no final de ano. No E&O, por exemplo, a empresa está com a campanha de 10% de desconto para o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Engenheiros e Arquitetos, vigente até o dia 23. Além disso, no Seguro Bike, estão oferecendo 10% de desconto na contratação até o dia 31.
De acordo com Mariana Miranda, head de marketing e vendas da companhia, a Akad tem diversas ferramentas e canais para ajudar e fomentar as vendas dos corretores. Um deles é o Akad Digital, uma plataforma online na qual o corretor cadastrado pode cotar e emitir apólices direto na ponta, em poucos minutos.
Além do Akad Digital, a companhia conta também, com as páginas de vendas personalizáveis, que facilitam a vida do corretor e dos segurados. “Com as páginas, os segurados podem cotar diretamente de forma prática e rápida, o que ajuda a desburocratizar a venda de seguros. Por fim, recentemente lançamos nosso novo site com conteúdo rico e aprofundado sobre nossos produtos, que municia o corretor na hora da venda, além de formulários para recebimento de leads direcionados aos nossos corretores”, completa ela.
Questionada sobre quais produtos da Akad podem ter uma boa aceitação dos clientes nesse final de ano, Mariana citou os que estão com campanhas ativas. “O E&O, produto no qual somos líderes de mercado no Brasil e que está com uma campanha, e o Bike, que também está com desconto até o final do ano. Mas, estamos sempre preparados para atender quaisquer demandas dos corretores de acordo com os produtos do nosso portfólio, contemplando de pequenos a grandes riscos”, ressalta.
Além das campanhas já citadas, a Akad também está lançando um Clube de Benefícios, que oferece vouchers para presentes e produtos de mais de 200 marcas de diferentes segmentos. “Estamos lançando no final do ano justamente para o corretor vender mais, ganhar seus vouchers e poder presentear seus entes queridos com os prêmios do nosso clube”, finaliza Mariana.
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