Hapvida NotreDame Intermédica lança novos serviços no Rio de Janeiro
Maior empresa de saúde da América Latina expande leque assistencial para oferecer saúde de qualidade e acessível aos cariocas
A partir de dezembro, os cariocas terão ainda mais alternativas para cuidar da saúde. A Hapvida NotreDame Intermédica, maior empresa de saúde e odontologia da América Latina, vai ampliar o leque de serviços ofertados para os planos empresariais da região. O evento de lançamento do novo plano, o Smart Rio, foi nesta terça-feira, 12, no Windsor Guanabara Hotel.
“Temos como uma de nossas missões oferecer um atendimento de qualidade com preço acessível de norte a sul do Brasil. Com o Smart Rio, conseguiremos atender, de forma mais abrangente, toda a região do Rio de Janeiro de forma a consolidar o nosso modelo de negócio, verticalizado e integrado, que garante acesso à saúde de ponta a ponta, da prevenção ao tratamento emergencial”, destaca Rafael Andrade, vice-presidente Comercial da companhia. “Também estamos ampliando as oportunidades comerciais para os nossos parceiros corretores, que podem ofertar propostas mais robustas aos nossos futuros clientes, com mais segurança e qualidade”, completa.
O Smart Rio é um plano completo e acessível que garante, aos clientes, atendimento em mais de dez unidades da rede própria da Hapvida NotreDame Intermédica na região, além de hospitais parceiros, como: Semiu, Santa Bárbara, Prontobaby Méier, entre outros. Os serviços também incluem suporte via telemedicina, que garante assistência à saúde a um clique de distância, equipe médica altamente qualificada, interclube (clube de vantagens) e programas de medicina preventiva.
Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica
Com 78 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a Hapvida NotreDame Intermédica é hoje a maior empresa de saúde e odontologia da América Latina. A companhia, que possui mais de 66 mil colaboradores, atende cerca de 15,8 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e tem à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país. Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 87 hospitais, 77 prontos atendimentos, 331 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.
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