Descontos especiais: empresas transformam a Black Friday em oportunidades de serviços e vendas
Os consumidores aguardam ansiosamente a chegada da Black Friday, marcada para a próxima sexta-feira, dia 24. A expectativa é aproveitar descontos irresistíveis e ofertas tentadoras que prometem transformar a experiência de compras. Todos contam os dias para explorar as oportunidades oferecidas e aproveitar ao máximo as vantagens dessas ofertas imperdíveis.
Além dos clientes, empresas também estão contando os dias para a chegada da Black Friday. A expectativa gira em torno da oportunidade de impulsionar as vendas e destacar-se no mercado por meio de ofertas atrativas.
Para Bruno Cunha Lima, COO da Kipiai, empresa especializada em marketing de performance, a data tornou-se um fenômeno global, proporcionando às marcas uma visibilidade excepcional e a chance de expandir sua base de clientes. “ A Black Friday cria um senso de urgência e excitação entre os clientes, incentivando a tomada de decisão de compra. Além disso, ao participar ativamente dessa data, as empresas não apenas aumentam suas receitas em curto prazo, mas também têm a oportunidade de conquistar a fidelidade do cliente a longo prazo, gerando reconhecimento e preferência pela marca”, diz.
A Mila, ferramenta de atendimento rápido, direto e automatizado do mercado imobiliário, atende os clientes utilizando linguagem natural via Whatsapp, seja por áudio ou texto. Na primeira utilização da ferramenta, é cobrado um valor inicial para instação, que engloba os custos de integração do sistema e do software necessários. Além disso, há uma taxa fixa por produto e uma variável de acordo com a demanda e uso do cliente na plataforma.
Durante a Black Friday, a empresa oferecerá o "setup" gratuitamente como promoção, resultando em um desconto considerável de R$ 2 mil a R$ 2,5 mil para os clientes que fecharem negócio nesse período. "Na Mila entendemos a importância de proporcionar aos nossos clientes uma experiência acessível e vantajosa. O 'setup free' durante a Black Friday é uma maneira de expressar nosso compromisso em facilitar o uso da nossa plataforma, oferecendo descontos significativos e tornando a integração mais acessível para todos", explica Rafael Machado, CEO da Mila.
A StopClub, fintech social focada em apoiar motoristas e entregadores de aplicativo por meio de ferramentas colaborativas, também está oferecendo descontos especiais nesta Black Friday. O app disponibilizará 25% de desconto no Seguro Auto StopClub. Dessa forma, qualquer usuário que fechar até o final do mês terá até 25% de desconto na mensalidade do seguro enquanto ele estiver ativo.
“O Seguro Auto StopClub foi pensado especialmente para motoristas e entregadores de aplicativo. Um seguro de verdade, regulado pela SUSEP, que permite que o trabalhador fique tranquilo e possa focar no que realmente importa: tocar o negócio de maneira segura e lucrativa. O desconto no seguro veicular é nossa forma de tornar ainda mais acessível o melhor seguro para nossos usuários”, explica Luiz Neves.
Ao longo de todo o mês, a Vendah, plataforma de venda direta com o objetivo de complementar a renda familiar, está oferecendo descontos exclusivos por meio de seu aplicativo. A iniciativa inclui promoções relâmpago, visando disponibilizar produtos com preços abaixo do mercado. Dessa forma, as vendedoras têm ainda mais incentivos para conectar-se com novos clientes e aproveitar oportunidades vantajosas.
“A Black Friday representa uma janela de oportunidade expressiva para as revendedoras fortalecerem sua presença no mercado, conquistando novos clientes e impulsionando suas vendas. Oferecer ainda mais incentivos durante esse período é crucial para estabelecer conexões sólidas com consumidores, colocando a revendedora como referência em boas oportunidades e criando um elo de confiança que perdura além da temporada de promoções. Esses incentivos não apenas estimulam a aquisição de novos clientes, mas também fomentam a fidelização, criando uma base sólida para o sucesso a longo prazo. Ao aproveitar plenamente as oportunidades vantajosas da data, as revendedoras não apenas maximizam suas vendas, mas também consolidam sua posição no mercado, destacando-se como destinos preferenciais para os consumidores em busca de ofertas irresistíveis”, diz a Co-fundadora e CXO na Vendah, Ilana Nasser .
Sobre a Mila
Através da IA (Inteligência Artificial), Mila é uma ferramenta de atendimento rápido, direto e automatizado. O melhor chatbot do mercado imobiliário atende os clientes de maneira automática, linguagem natural e via Whatsapp, seja por áudio ou texto. Desta forma, ela é um robô que entende o que os clientes falam, 24 horas por dia e sete dias da semana, com informações atualizadas e respostas rápidas e cordiais.
Rafael Pizzotti Machado
Co-fundador e CEO do Meu Imóvel, Rafael é graduado em engenharia de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Empreendedor de segunda viagem, também foi um dos fundadores da Publicker, uma startup voltada para a distribuição de conteúdo aos usuários de acordo com seus interesses.
Sobre a StopClub
Criada em 2017, a StopClub é uma fintech social focada em apoiar motoristas de aplicativo por meio de ferramentas colaborativas que ajudam esses trabalhadores em seus desafios diários. Está entre as missões da StopClub criar uma comunidade unida e cada vez maior, que ofereça soluções de segurança e financeira personalizadas de acordo com a dor e necessidade de cada trabalhador. Atualmente a StopClub é a maior comunidade de trabalhadores de aplicativo do Brasil somando mais de 600 mil usuários em uma rede de compartilhamento de conhecimentos e experiências.
Luiz Gustavo Neves
Cursou Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-RJ, trabalhou por mais de dez anos com contencioso tributário e há mais de dez anos adentrou o mundo do empreendedorismo. Em 2012, foi um dos idealizadores e responsáveis por um projeto de revitalização de uma área de 3.000 m2 do Jockey Club do Rio de Janeiro que hoje comporta restaurantes e galerias de arte. Em 2017, co-fundou a StopClub, uma fintech social voltada para apoiar motoristas de aplicativos e hoje é o co-CEO da empresa. O negócio deu tão certo que a base de usuários do aplicativo já tem cerca de 250 mil integrantes.
Sobre a Vendah
Fundada em 2021, a Vendah é um app de revenda que transforma qualquer pessoa em um revendedor no Brasil sem nenhum investimento. Ao oferecer produtos novos, materiais promocionais, soluções de pagamento e logística, a empresa torna muito fácil para as pessoas venderem e ganharem dinheiro extra. Em 2023 foram acelerados pela Y Combinator, a maior aceleradora do mundo, e em 2022, foram selecionados para participar do Scale-Up Endeavor 2022, o programa de aceleração das empresas que mais crescem no Brasil.
Ilana Nasser
Co-fundadora e CXO na Vendah, Ilana tem uma jornada profissional de mais de 15 anos focado em vendas, parcerias e comunicação. Antes de fundar a Vendah colaborou na Endeavor por oito anos sendo responsável pela captação de recursos e pelo relacionamento da organização com seus principais stakeholders. O último cargo na Endeavor foi de Diretora de Engajamento de Rede onde era responsável pelos times de captação, inovação aberta e gestão da rede de mentores, doadores e parceiros corporativos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>