Junto torna estratégica aproximação com corretores
Para o Diretor Comercial da Junto Seguros, Luiz Verri, estar nas ruas próximo ao corretor é a posição estratégica que a companhia adotou recentemente. “Às vezes, a gente capta algumas coisas sobre as empresas que no virtual não consegue, mas no presencial consegue entender melhor e viabilizar um negócio O corretor fica feliz com isso”, afirmou em participação no programa CQCS Linha de Frente.
Um exemplo dessa aproximação com os parceiros é a tour do CEO, que já passou por diversas cidades e ainda vai em tantas outras. Para ele, cada edição surpreende pelas trocas e por ser leve e descontraído. “O papo sobre negócio tem que fluir leve, pois o negócio vai surgir invariavelmente”, disse. Verri acredita que este é o momento de criar proximidade e plantar uma semente para futuros negócios, já que acontece esta aproximação com os parceiros de negócio. Essa proximidade permite também que surjam novas ideias de produtos para atender as demandas identificadas junto aos corretores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>