Previdência gera mais relacionamento com o corretor
Segundo pesquisas da Bradesco Vida e Previdência, quando um cliente compra previdência, ele acaba comprando muito mais produto daquele corretor do que o que não comprou o produto. “Naturalmente forma uma cauda de relacionamento que uma ou duas vezes por ano mantém o contato. Já ouvi de colegas que o comissionamento da previdência não é tão robusto e nem sempre vale a pena dedicar este tempo, mas este detalhe dentro dela acho incrível”, afirmou o Diretor comercial da companhia, José Pires, no programa CQCS Linha de Frente.
Ao sair do universo do corretor e questionar o cliente sobre qual seu planejamento em relação a isso, as respostas são quase unânimes: quero me aposentar cedo e quero me aposentar bem. No entanto, somente 8% dos brasileiros contrataram um plano de previdência privada. “Muitos não sabem a quem recorrer, qual o melhor plano que se adequa ao seu perfil. Essa é uma habilidade que quando volta para o mundo do corretor tem muita corretora se preparando com essa musculatura, mas tem um conjunto de colegas que ainda não começaram”, disse Pires. Por isso, a Bradesco coloca seu time de especialistas à disposição dos corretores que desejam entender um pouco mais sobre este produto. “Fica meu convite para vir conhecer a nova Bradesco Vida e Previdência, a nova equipe dedicada a benefícios que está ali dedicada ao corretor, degustar produtos, experimentar como é gostoso o bate papo de montar a apólice no momento da conversa do cliente. E nos ajudar a avançar no mercado de previdência que fatura bilhões todos os anos”, concluiu.
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