Corretores ressaltam a desburocratização como principal diferencial da Azos
A fim de terem a possibilidade de serem donos do próprio negócio e, assim, terem chances de terem ganhos ilimitados, Cristiano Bernardes e Edson Gustavo entraram no mercado de seguros em agosto de 2012. De lá para cá, os corretores da New Tellus, certamente, viveram experiências positivas e negativas que marcaram as trajetórias profissionais de ambos.
“Aconteceu em 2014, quando um delegado de polícia, que era meu cliente, resolveu cancelar a apólice e, depois de dois meses, foi assassinado. Logo em seguida, a esposa me ligou perguntando se o plano dele estava ativo e, infelizmente, tive que dar a notícia para ela. Isso me marcou bastante, uma vez que tentei reverter esse cancelamento e ele não entendeu a importância do seguro.”, destacaram. Neste cenário, os corretores compreendem que têm grande relevância por despertar as pessoas para a importância do seguro de vida.
Mais que sócios da corretora New Tellus e amigos pessoais com histórias de vida parecidas, Cristiano e Edson também combinam em outro aspecto: são corretores parceiros da companhia Azos há pouco mais de um ano. Sob a ótica deles, a companhia vem transformando a indústria de seguros: “A Azos está revolucionando o mercado, tornando mais fácil e simples a vida do corretor, com processos sem burocracias tanto para o corretor, quanto para o cliente.”, finalizou eles.
Quanto ao Dia do Corretor, eles deixam uma mensagem para seus parceiros de profissão: “Resiliência e persistência, esse é o segredo para ter sucesso nessa atividade”
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>