Magalu e BNP Paribas Cardif lançam produto exclusivo com cobertura de saúde e valor acessível
O Proteção Saúde Magalu chega ao mercado como facilitador do acesso dos brasileiros a serviços médicos de qualidade a partir de 22,80 reais ao mês
Devido a uma variedade de fatores, como uma pesada carga tributária, aumento da inflação médica e aumento dos casos de fraude, os planos de saúde ficaram significativamente mais caros nos últimos anos, fazendo com que muitos brasileiros tivessem dificuldades para pagar um plano de saúde privado. Prova disto é o levantamento da Agência Nacional de Saúde (ANS) apontando que 75% dos brasileiros não possuíam plano de saúde até junho deste ano.
Neste contexto, o Magalu, maior plataforma online de compra e venda do Brasil, e a BNP Paribas Cardif, maior especialista em seguros massificados do país e líder mundial em parcerias bancassurance e seguros prestamista, acabam de lançar o Proteção Saúde Magalu, produto pioneiro das empresas no segmento.
Com abrangência nacional e valor acessível, o seguro tem cobertura de 10 mil reais para diagnósticos de doenças graves como câncer, AVC e infarto para o titular do plano. O produto também oferece uma ampla rede de profissionais e serviços credenciados que atendem desde a medicina tradicional à complementar, além de uma plataforma personalizada de agendamento, que pode ser feito por meio da geolocalização do segurado, garantindo ainda mais praticidade.
“Precisamos nos atentar para a saúde das pessoas. Ao cuidar dos clientes, promovemos uma relação mais humana”, afirma Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu. “O Proteção Saúde Magalu traz mais segurança aos nossos consumidores, com preços acessíveis, o que segue a missão da nossa companhia e os objetivos da nossa parceria com a BNP Paribas Cardif”.
O seguro está disponível no plano individual, que custa 22,80 reais por mês, e familiar (até três dependentes) por 32,40 reais mensais. Nas redes credenciadas, estão disponíveis serviços de telepsicologia e telemedicina com clínico geral sem custo adicional, além de especialidades como cardiologia, pediatria, neurologia, ginecologia, obstetrícia, ortopedia, entre outros, com coparticipação.
Os planos também contam com uma ampla oferta de descontos em consultas presenciais, exames laboratoriais clínicos e de imagem (ressonância magnética, raio-x, ultrassonografia etc.), atendimentos complementares como massagem, acupuntura, peeling e Reeducação Postural Global (RPG) e um clube de benefícios com ofertas especiais em educação, lazer, compras e parcerias exclusivas do Magalu. O Proteção Saúde é vendido na loja e, em breve no site do Magalu, de forma individual, ou seja, não é necessário comprar outro produto para adquiri-lo.
“Esse seguro é a realização de um sonho antigo da BNP Paribas Cardif. Nosso propósito é o de tornar os seguros acessíveis e a ideia desse produto é dar acessibilidade à saúde online, além de benefícios em medicamentos e telepsicologia. Por isso, combinamos a nossa experiência e conhecimento em seguros, com o alcance e a confiança do Magalu para trazer uma nova opção para a população se cuidar. Um seguro diverso, acessível em custo, aberto para toda a família e inovador em termos de oferta”, diz Sheynna Hakim, CEO da Cardif Brasil.
Atendimento de qualidade e preço acessível
Com esse lançamento, a BNP Paribas Cardif amplia seu portfólio e reforça seu propósito de oferecer seguros mais acessíveis, com serviços de qualidade, atendimento ágil, tecnologia e preços justos. Além de, também, seguir o propósito do Magalu de democratizar o acesso dos clientes aos mais diversos produtos e serviços. Essa parceria tem um grande papel na promoção da responsabilidade social no mercado brasileiro.
Sobre a BNP Paribas Cardif
A BNP Paribas Cardif é líder mundial em seguros de crédito*, oferecendo aos seus mais de 80 milhões de clientes, produtos e serviços que lhes permitam atingir seus objetivos, ao mesmo tempo que proporcionam proteção e segurança contra imprevistos. A companhia está empenhada em ter um impacto positivo na sociedade e tornar os seguros mais acessíveis. Subsidiária do BNP Paribas, a seguradora possui um modelo de negócio único baseado em parcerias, oferecendo soluções de seguro para mais de 500 parceiros que atuam em diversos setores, como bancos e instituições financeiras, empresas do setor automotivo, varejistas, telecomunicações e energia. Além de consultores financeiros e corretores que comercializam os produtos para seus clientes. Com presença em mais de 30 países e forte atuação na Europa, Ásia e América Latina, a BNP Paribas Cardif é especialista global em seguros pessoais e um player importante de financiamento da economia. Com cerca de 8 mil funcionários em todo o mundo, o faturamento bruto da companhia em 2022 foi € 30 bilhões.
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*Fonte: Finaccord - 2022
Sobre a BNP Paribas Cardif Brasil
Maior especialista em seguros massificados em apenas 23 anos de atuação no País, a BNP Paribas Cardif Brasil desenvolve soluções de proteção distribuídas por meio de parceiros estratégicos nos mercados de Bancos, Automóvel, Varejo e Digital. A companhia possui mais de 25 milhões de certificados ativos e comercializa, aproximadamente, 1,2 milhão de novas apólices por mês. Em 2022, o faturamento total da BNP Paribas Cardif Brasil foi de R$ 2,6 bilhões.
Sobre o Magazine Luiza
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
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