Fortalecer a autonomia do corretor digital é um dos objetivos da Akad Seguros
O segundo episódio do Linha de Frente com Gustavo Doria Filho, Fundador do CQCS, e a Head de Marketing e Vendas da Akad Seguros, Mariana Miranda, já está disponível no YouTube e hoje trouxe como tema principal: A Akad como fortalecedora da autonomia do corretor digital.
De acordo com a Head de Marketing e Vendas da Companhia, muitas vezes o corretor não tem condições de contratar um desenvolvedor de site e uma equipe de marketing, e a Akad vem buscando ajudá-los com isso. “O nosso objetivo é fortalecer o corretor, para que ele tenha autonomia e consiga usar o tempo dele respondendo dúvidas, vendendo e cativando o cliente”, destacou.
“Nós oferecemos uma página de vendas para o corretor, com marca dele, foto e contato. Depois disso, ele consegue enviar essa página para toda base dele via whatsapp, e-mail marketing e até fazer campanha de Google Ads”, completou ela.
Na oportunidade, Mariana também falou sobre a Academia Akad que tem vários treinamentos e vídeos, além de uma área de marketing que foi idealizada para os corretores. “A gente sabe que fazer venda digital e conquistar novos clientes online não é fácil simples, então a gente tem devolvido várias metodologias para que os corretores possam aplicar no dia a dia e atingir esse objetivo”, concluiu.
Para se cadastrar como corretor da Akad Seguros acesse o link: https://cadastrocorretor.akadseguros.com.br/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>