Porto fortalece imagem do seguro no The Town e leva Corretores para curtirem o festival
Promovido pelos mesmos criadores do Rock In Rio, o The Town aconteceu durante cinco dias (2, 3, 7, 9 e 10 de setembro) em São Paulo (SP). Uma das patrocinadoras do festival de cultura, arte e música foi a seguradora Porto, que teve sua participação como um dos grandes destaques do evento, fortalecendo a imagem da companhia e do setor para o público presente. A seguradora também levou os Corretores vencedores da campanha ”Fecha com a Porto” para curtirem o festival.
Durante o evento, Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguros, ressaltou que, nos dias do evento, diversas ações ocorrerão: “Olha só que lugar maravilhoso que estamos aqui, trazendo uma experiência marcante para os corretores que fecharam com a Porto. Está muito legal, muitas emoções, muitas histórias. Aconteceu de tudo, inclusive pessoas e corretores muito felizes”. Além disso, o líder da seguradora reforçou que gostaria de ver os parceiros no evento da Fórmula 1, se referindo à Campanha Acelera.
Levar a marca da Porto Seguro à população é fundamental. Luiz Arruda, vice-presidente comercial, marketing, clientes e dados da companhia, destacou que a seguradora participar de um festival, como o The Town, é sinônimo de orgulho: “Para gente, é um orgulho enorme estar participando de um festival como esse. E não só para trazer a marca Porto para um público mais jovem, mas para colocar todo o nosso setor na realidade e no dia a dia das pessoas.”. O executivo também ressaltou que estar com os corretores, os protagonistas, é uma grande honra.
A experiência também foi positiva para Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil. Para ela, a Porto estar presente em espaços como o The Town é uma maneira de levar a empresa e o mercado de seguros para além da bolha. “É super importante estar aqui em um evento dessa magnitude, levando o seguro, a marca da Porto Seguro, a cultura do seguro para essa multidão.”, destacou a executiva.
Aos corretores que estiveram presentes pela campanha Fecha com a Porto, a oportunidade foi de outro mundo. Alexandre Billio, da Ungets corretora de seguros, acredita que a parceria com a seguradora é um grande prazer, especialmente em momentos como o The Town. “É um prazer imenso estar aqui com o pessoal da Porto, que fez a gente desfrutar de um grande exemplo, algo que poucas pessoas tiveram acesso, e que faz a gente, cada vez mais, se aproximar e estar junto a cada dia.”, disse ele. “Agradeço porque foi algo prazeroso, legal e bacana.”, acrescentou.
Tarcísio de Paula Filho, da Seixas Mattos corretora de seguros, também compartilha da mesma opinião do colega de profissão Alexandre. “A gente foi convidado pela Porto para estar aqui neste lounge, participar do The Town, e está sendo uma experiência incrível.”, comentou Tarcisio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>