Necessidades do corretor norteiam processo de transformação digital da Junto
Ao iniciar o processo de transformação digital, a Junto Seguros recorreu ao seu principal parceiro de negócios para entender as suas principais demandas: o corretor. Segundo o CEO da Junto Seguros, Roque de Holanda Melo, a empresa dirige suas atuações tecnológicas de acordo com as necessidades do corretor. “Hoje, num estágio mais avançado de maturidade, temos o NPS para capturar quais são as impressões e feedbacks do corretor sobre o que estamos fazendo e o que precisa ser melhorado”, afirmou em participação no programa Bate-bola com Gustavo Doria Filho.
Na avaliação de Melo, é fácil mudar a tecnologia e a TI, mas a transformação tecnológica ocorre verdadeiramente com uma mudança cultural da empresa. “Se você não conseguir mudar o mindset da sua organização, dificilmente você vai estar genuinamente no processo de transformação tecnológica. A nossa grande missão é desmistificar a transformação tecnológica, trazer ela para toda a organização e não importa a área que você atue, precisa sentir parte dessa mudança”, disse.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>