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Durante SUPER Live, PASI apresenta cases de sucesso de corretores que fomentaram os negócios e obtiveram sucesso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
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O Seguro PASI, realizou uma SUPER Live cujo tema principal foi “cases de sucesso para você aplicar em seus negócios”. Em uma plataforma de videoconferência, centenas de corretores estiveram presentes para anotar as principais estratégias utilizadas por diversos parceiros PASI que obtiveram sucesso nas vendas e também puderam tirar dúvidas sobre os produtos.

André Gonçalves, gerente de marketing, começou a transmissão por meio de um questionamento: qual é a melhor estratégia para iniciar a venda do seguro de vida? Após a pergunta, os presentes puderam, por meio do chat, interagir com ele e respondê-lo. Como a grande maioria respondeu conceitos relacionados ao acolhimento, André aprofundou sobre esse significado: “Acolher significa ouvir, atender e receber. O acolhimento é um ato de humanização e inclusão. O nosso dever, enquanto corretores e consultores, é dar orientações aos segurados e, a partir disso, passar a oferecer soluções e resoluções”. Além disso, o gerente de marketing também explicou como seria a dinâmica da live. Em um primeiro momento, os executivos falariam sobre os cases de sucesso e, respectivamente, um bate bola respondendo as dúvidas dos corretores.

Bárbara Martins, coordenadora comercial de São Paulo, esteve presente na SUPER Live do PASI trazendo casos verdadeiros de corretores que obtiveram crescimento nas vendas do Seguro Funeral, Amparo Funeral e o Amparo Funeral Sênior. A executiva explicou sobre cada produto, apresentou os benefícios e comentou que o Seguro PASI respeita, acima de tudo, a vida. “O PASI é único e humanizado. É um seguro que tenho muito carinho e respeito.”, ressaltou ela. Bárbara também convidou os corretores parceiros a levarem mais ideias e inovações.

Da mesma maneira, Sandra Godoy, coordenadora comercial do Centro-Oeste, Espírito Santo, Nordeste, Norte e Rio de Janeiro, também compartilhou histórias verdadeiras de corretores parceiros sobre os produtos AP Temporário e Seguro Estagiários. Ainda que a executiva tenha levado alguns dados, Sandra destacou que, na SUPER Live PASI, o objetivo era outro: “Hoje não é para falar dados e produtos. Hoje, é pra falar sobre sucesso. Se estes corretores [dos cases] conseguem, vocês também conseguem!”, incentivou. “Espero que tenham gostado e enxergado mais oportunidades de negócios para sua corretora. Contem comigo para encontrar o nicho junto de vocês.”, destacou a executiva.

Viviane Andreazzi, coordenadora comercial da Região Sul e de Minas Gerais, apresentou cases de sucesso de corretores com as Convenções Coletivas de Trabalho – CCT, seguro para PME e o Agrovida. Ao explicar os benefícios de cada um, a executiva sugeriu que os parceiros precisam explorar mais a carteira de clientes. “Às vezes, a gente fica focado em nossos clientes no dia a dia. Mas, hoje, trouxemos essas oportunidades para abrir o leque de consumidores e o que faz sucesso em cada cantinho desse país.”, destacou.

Durante a apresentação dos melhores casos de sucesso de vendas, os corretores presentes na videoconferência puderam fazer perguntas que foram respondidas no Bate Bola. Neste momento, André Gonçalves fazia os questionamentos enviados pelos parceiros e Mateus Ribeiro, gerente comercial, as respondia. Para ele, a SUPER Live cumpriu a principal missão. “Sensacional essa Live. Hoje, a gente falou de muitos insights, como explorar nichos específicos, uso de ferramentas para prospecção, aproveitar oportunidades de seguros obrigatórios. Acho que a cabeça de cada corretor está fervilhando de ideias para explorar”, garantiu o executivo.


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