Bradesco Seguros lança campanha nas redes sociais tirando dúvidas dos internautas sobre Seguro Auto
A Bradesco Seguros lançou, no dia 30 de julho, em TV aberta, uma campanha de Seguro com Tadeu e o próprio boneco, “Tadeuzinho”, sobre a importância do produto para a população. Como continuação, a companhia lançou, esta semana, vídeos, com tons de humor, para as redes sociais, com o objetivo de responder as principais dúvidas dos internautas sobre a proteção para automóveis.
Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, acredita que o conteúdo solto nas principais redes sociais da companhia é fundamental para a campanha, especialmente, por ter caráter leve e divertido. “Sempre será nossa prioridade conhecer todas as necessidades e expectativas do nosso segurado e dos corretores parceiros, e nada melhor que o bom humor para trazer as principais mensagens dos produtos oferecidos por nós.”, destaca o executivo da seguradora.
Em um dos vídeos, Tadeu Schmidt responde, a uma internauta, que esqueceu as chaves dentro do carro trancado. Com bom-humor, Tadeuzinho orienta que a segurada utilize uma vara de pescar para conseguir resgatar o objeto, mas, rapidamente, foi repreendido pelo apresentador e jornalista Neste momento, Tadeu explica a Assistência Dia e Noite que, além de contar com vários benefícios, também oferece chaveiro 24 horas.
A campanha “Fala, Tadeuzinho” está disponível nas redes sociais do Grupo Bradesco Seguros para quem quiser conferir. Com a expectativa de que mais vídeos sejam lançados, temas como primeira habilitação e troca de pneu serão trabalhados nos conteúdos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>