Brasil,

Pluxee renova portfólio de produtos de benefícios corporativos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Ortega
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Além da nova marca, Sodexo Benefícios e Incentivos lança cartão com 7 carteiras de benefícios

A Pluxee, parceira líder mundial em benefícios e engajamento para colaboradores e que carrega o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, renovou seu portfólio nesta terça-feira (8), com novas soluções de benefícios corporativos. Junto com a nova marca, a Pluxee nasce para melhorar a experiência tanto do colaborador quanto do RH, sendo um único cartão com 7 carteiras digitais de benefícios: refeição, alimentação, educação, home office, mobilidade, saúde e bem-estar e gift. A solução possui tecnologia contactless, para pagamentos por aproximação.

“Estamos celebrando nosso novo momento, tanto sob uma nova marca e posicionamento, como oferecendo uma solução moderna, que empodera os consumidores e facilita a vida dos RHs. O produto Pluxee utiliza o poder do digital para garantir aos trabalhadores a simplicidade e praticidade ao usufruir dos benefícios, aumentando a liberdade e o seu poder de compra em uma ampla rede credenciada. Agora, as empresas podem oferecer nossos benefícios personalizados para seus colaboradores em um só cartão”, comemora Rodrigo Somogyi, Diretor de Produtos da Pluxee.

Um levantamento da ABRH-SP e Saint Paul Escola de Negócios apontou que, em 2023, o turnover chegou a 10% em empresas com até 5 mil colaboradores. Com base nesse cenário, nota-se que é cada vez mais urgente o investimento na satisfação e engajamento dos funcionários por parte do RH, e os benefícios corporativos já mostraram ser um importante aliado nesse desafio. Seja para atração, retenção ou engajamento dos profissionais, o Pluxee é o produto ideal para empresas que buscam criar oportunidades para ajudar seus colaboradores a aproveitarem o que realmente importa em suas vidas.

O mesmo levantamento também demonstrou que 58% das lideranças de RH apontam a automação dos processos como o segundo principal desafio do RH. Pensando nisso, a Pluxee, em seu novo produto, trouxe eficiência operacional e economia, ao unificar a plataforma de gestão para a Pede Fácil, garantindo a otimização de tempo e de custos.

Sobre a Pluxee

A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a companhia cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale-refeição, vale-alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços são criados para trazer mais valor às pessoas.

A empresa contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. Acompanha 500 mil clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários e simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.

Apoiada na forte herança da Sodexo Benefícios e Incentivos, a Pluxee, com os seus 5 mil colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar