XP Seguros e Previdência reforça estratégia em previdência com campanha de cashback
É grande a expectativa na XP Seguros e Previdência quanto aos resultados que podem ser obtidos com a primeira campanha dedicada ao consumidor final, lançada no início deste mês, que oferece cashback de até R$ 2,5 mil por cliente até o final de julho. “Temos uma grande expectativa com a campanha de cashback. Vamos ampliar a base de clientes com previdência nos mais variados perfis, trazendo ainda mais o aspecto de democratização para o acesso ao produto”, projeta o head da XP Seguros e Previdência, Roberto Teixeira.
Segundo ele, os corretores de seguros parceiros têm papel importante nesse processo, podendo incentivar os seus clientes a aproveitarem a ação. “Sem dúvida, nossos parceiros são fundamentais no fomento da campanha e principalmente na forma com que a XP Seguros e Previdência está transformando a maneira de investir no longo prazo, assim como a XP transformou o mercado financeiro no Brasil”, acentua.
O executivo adianta que a XP Seguros e Previdência pretende desenvolver outras ações inovadoras. “Estamos sempre na vanguarda de inovação de produtos e serviços e pretendemos fomentar cada vez mais as estratégias digitais do nosso portfólio”, frisa o executivo.
Teixeira acrescenta que“acredita muito” no aspecto aspiracional da previdência, que pode, na visão dele, “aumentar e muito a conscientização pela importância do planejamento financeiro de longo prazo”.
Campanha
Como o CQCS noticiou, a ação oferece ao cliente a possibilidade de receber uma quantia de R$ 250,00 direto na conta, com limite de até 10 cashbacks, totalizando R$ 2.500 por CPF, a cada R$ 50 mil aplicados.
O pagamento do cashback será creditado aos clientes elegíveis no mês de agosto, diretamente na conta digital.
A campanha é válida tanto para a atual base de clientes quanto para os novos consumidores, que façam adesão ou portabilidade de outros planos de Previdência para a XP, a maior seguradora não atrelada a um banco do mercado.
A empresa reforça, com este tipo de ação, vantagens aos clientes, como acesso a maior e mais completa plataforma de Previdência do Brasil.
Além disso, oferece uma rede de especialistas que auxiliam de maneira consultiva e especializada na tomada de decisão.
A contratação, direta e rápida, dos planos, pelo consumidor final, pode ser realizada pelo site da companhia ou aplicativo da XP. Em relação à portabilidade de planos, o cliente pode fazer todo o processo de pedido e o acompanhamento dele pelo site.
De acordo com dados da FenaPrevi e da Susep, a XP Seguros e Previdência conta com R$ 50 bilhões em ativos sob custódia e é líder do mercado em portabilidade no segmento de Previdência Privada com mais de R$ 3 bilhões de captação líquida de janeiro a maio deste ano.
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