American Life se posiciona como uma seguradora multilinha
No segundo episódio do CQCS Bate Bola, junto a Gustavo Doria Filho, Pedro Pereira apresentou os produtos inovadores da American Life. Além de múltipla, a American Life também é contemporânea em seus produtos. Partindo do American Diet Life, um seguro de vida para diabéticos, seguindo para o American Life Motofrete, que atende aos mototaxistas e motofretistas.
Sobre o motofretistas, Pedro afirmou “Todo Brasil está fazendo. Temos resultados muito bons”. Enfrentando o desafio do mercado de seguros, que exige constantes inovações e abertura para novos segmentos, Gustavo comentou sobre a importância de ingressar em novos nichos, a fim de se manter relevante e competitivo.
Atualmente, a American Life ocupa uma posição de destaque como a terceira maior seguradora em Responsabilidade Civil Operacional (RCO) para transporte, atendendo a diversos níveis, incluindo interestaduais, estaduais, intermunicipais e municipais. Desde 2021, a empresa expandiu suas operações para o segmento de Seguro de Riscos de Petróleo, tornando-se a quarta maior seguradora a atuar nessa área, o que demonstra seu compromisso contínuo com o crescimento e a diversificação de seus negócios.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>