Referência em Marketing Digital participa do VTEX DAY 2023
Maior evento de transformação digital da América Latina contou com a presença de grandes nomes do marketing, empresas e a top model Gisele Bündchen
O VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo da América Latina, começou nesta segunda, 5 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo. A Kipiai, empresa referência em marketing digital, marcou presença com um stand imersivo para que os visitantes tivessem a possibilidade de se aprofundar nas estratégias de marketing digital - podendo, inclusive, realizar uma análise diagnóstica das suas campanhas digitais. O evento também contou com grandes nomes da área, além da top model brasileira Gisele Bündchen. Os principais temas discutidos foram o futuro das mídias digitais e as inovações do setor, potencializadas pelas novas ferramentas.
Com o tema central “O dia de fazer acontecer”, essa edição apresentou uma estrutura diferenciada com palcos e conteúdos que abarcavam as novidades e destaques da tecnologia, varejo, inovação, além das principais tendências do mercado, olhando sempre para o futuro do ecossistema.
Organizado e distribuído em oito palcos e mais de 100 horas de conteúdo, exposição de aproximadamente 150 empresas ligadas ao comércio digital, speakers de reconhecimento internacional, salas de reunião para expansão de negócios e hackathon de experiências inovadoras, o VTEX DAY esgotou os ingressos antecipadamente e reuniu cerca de 30 mil pessoas.
De acordo com a CEO da Kipiai, Fernanda Cunha, o VTEX DAY promove a troca de conhecimentos entre empresas, startups e profissionais da área do marketing, abrindo espaços de diálogo e oportunidade de novos negócios. “Toda e qualquer empresa que deseja evoluir, seja em receita ou serviços, deve participar de eventos como esse que possibilitem as trocas, bem como abram portas para novas parcerias. O marketing digital é uma das profissões do futuro e precisamos estar prontos para acompanhar seu desenvolvimento”, disse.
Há oito anos no mercado, a Kipiai atua no segmento de marketing digital atenta às novidades, investindo na análise estratégica individualizada para alcançar resultados satisfatórios aos clientes. A empresa é expert em marketing de performance de mídias pagas, e recentemente ampliou os serviços com Web Analytics, Tangueamento e SEO.
Para empresas como a Kipiai já consolidadas no mercado de marketing, o VTEX DAY atua como um facilitador de contatos, pois coloca muitas pessoas da rede no mesmo local e com os mesmos objetivos. “O evento, maior da América Latina quando falamos em tecnologia digital, reuniu pautas importantes para o ecossistema, trazendo conceitos como sustentabilidade, inovação, varejo, marketing, logística, entre outros. Tudo isso agrega valor para as empresas, marcas, especialistas e personalidades, fortalecendo o segmento e expandindo o debate”, observa Fernanda.
Na edição de 2023, a grande atração do evento foi a top model brasileira Gisele Bündchen, que debateu acerca do seu sucesso no universo da moda, o trabalho em defesa da natureza e a carreira como empreendedora e empresária. Em 2022, o grande destaque havia sido o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.
Sobre a Kipiai:
Com cerca de 10 anos de existência desenvolvendo técnicas efetivas para que seus clientes atinjam os melhores resultados, a Kipiai atua nos principais tipos de mídias pagas do mercado, como Google Ads, Facebook Ads,Twitter Ads, Pinterest Ads, Linkedin Ads, por exemplo, e tem como seu maior diferencial performar com o comprometimento em agregar valor aos seus clientes. Com profissionais extremamente qualificados e inovadores, uma característica que está no DNA da empresa é a busca constante pelos melhores resultados, e isso é realizado a partir do lema de Data Driven. Em 2021, a Kipiai recebeu o título Google Premier Partiner, o mais alto selo de parceria do Google, conferido por agências que possuem resultados extraordinários em desempenho, além de acumulardiversos cases de sucesso com grandes marcas e empresas, como Petz, Specialized, Marabraz, Monte Carlo, Tenda Atacado, Colcci, Brastemp e Consul.
Fernanda Cunha
Mãe de um menino de 1 ano, Sócia e CEO da Kipiai, Fernanda é formada em Economia pelo Insper. Após vários anos de experiência no mercado financeiro e de consultoria, é responsável, na empresa, por liderar times multidisciplinares na exploração do seu máximo potencial, amparada na missão da Kipiai de traduzir excelência em marketing digital no crescimento de empresas e de pessoas. Em sua jornada profissional, passou por grandes empresas como Nestlé, Odebrecht e RK Partners.
Bruno Cunha
Sócio-fundador e COO da Kipiai, é formado em Engenharia pela Poli – USP. É responsável pelo planejamento e execução dos processos de mídia e pela construção das diretrizes de atendimento aos clientes da agência. Antes da Kipiai, Bruno era gestor de campanhas de links patrocinados do Google da Rocket Internet SE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>