TOKIO MARINE compartilhou boas práticas e estratégias de vendas durante o LC Summit (Destaque)
A Tokio Marine Seguradora marcou presença mais uma vez no LC Summit, convenção da Lojacorr, e pode compartilhar um pouco da sua experiência em relação a vendas.
O Diretor Comercial Nacional Vida da companhia, Marcos Kobayashi, participou do painel sobre como vender mais para o cliente e disse que a intenção era mostrar toda a oportunidade que as companhias oferecem aos corretores. “Trouxe algumas dicas, fizemos trocas de boas práticas, de experiência onde pude compartilhar algumas boas práticas que colhi ao longo dos anos junto a outros corretores, outros mercados”, explicou.
Kobayashi destacou ainda que a companhia trouxe seu time de executivos para este momento, já que a parceria com os corretores é fundamental para o desempenho obtido nos últimos anos. “Desde 2011, quando tivemos R$ 1,6 bi de produção até hoje, com R$ 11,4 bi de produção, a companhia teve este crescimento espetacular graça a parceria com a Lojacorr e todos os corretores”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>