Via e seguradoras oferecem garantia estendida e benefícios especiais em campanha para o Dia das Mães
Companhia deseja estreitar relacionamento com clientes fiéis e atrair nova clientela
Além de oferecer descontos e condições especiais de parcelamento para este Dia das Mães, a Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, amplia as ações promocionais e parcerias com grandes seguradoras do mercado para ampliar a rede de benefícios para seus clientes.
Os consumidores da Casas Bahia e do Ponto terão garantia estendida “Compre 12 e leve 24 meses” e “Compre 24 e leve 36 meses” em todas as categorias de mercadorias elegíveis. A ação acontece em parceria com a Seguradora Zurich e vale para as compras até 15/05. A campanha vale tanto para as lojas físicas como para os sites.
Além de ofertar garantia estendida para os potenciais presentes de Dia das Mães, a Via também disponibiliza opções de seguros para deixar as mamães e demais clientes mais tranquilos. As categorias de seguros de casa, assistência auto e moto podem ser contratadas nas lojas da Casas Bahia com preços especiais. Em parceria com a seguradora MAPFRE, a cobertura Prata será comercializada pelo preço da cobertura Bronze. A ação é válida até 15/05.
Para informações, acesse www.casasbahia.com.br ou https://www.pontofrio.com.br/
Sobre a Via
A Via está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira; e a logtech Asap Log, além da associação com a Distrito. Em constante evolução, hoje é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços para além do varejo, ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de uma oferta agnóstica de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.
Com cerca de 45 mil colaboradores, a Via possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 450 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 30 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>