Hapvida NotreDame Intermédica estreia no Top Open Corps 2022
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Marcelo Dias e Bianca Neves
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Operadora entra pela primeira vez no ranking das dez corporações de saúde privada do Brasil que mais promovem inovação aberta com startups
Pela primeira vez, a Hapvida NotreDame Intermédica está entre as dez corporações que mais promovem inovação aberta com startups no setor de saúde privada no Brasil, segundo o Ranking Top Open Corps 2022, da 100 Open Startups, a principal plataforma de open innovation da América Latina, que avaliou mais de 4.500 companhias em diversas categorias. A maior parte dos trabalhos realizados pela Hapvida NDI envolve as startups Zetta, Cinnecta, Data Rudder, Avatar da Saúde, Neuralmed e Beehome.
A conquista é consequência dos investimentos do grupo em inovação e na busca rápida por soluções em conjunto para aperfeiçoar ainda mais o atendimento oferecido a seus clientes e profissionais.
"Pusemos as parcerias com startups no centro do nosso planejamento estratégico e o reconhecimento da 100 Open Startups ao nos incluir no Top Open Corps 2022 indica que caminhamos na direção certa para inovarmos no nosso segmento e surpreendermos ainda mais nossos clientes e colaboradores", conta o vice-presidente de tecnologia e inovação do Hapvida NDI, Kleber Linhares.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>