Rede Kai apresenta networking profissional para potencializar negócios na Expo Empreendedor 2022
A rede de networking que conecta empresários irá ensinar aos empreendedores como aumentar suas vendas com networking profissional
Uma ferramenta essencial de marketing estratégico para o crescimento dos negócios, os empreendedores precisam entender a importância do networking profissional. “Por isso, vamos mostrar como um grupo de empresários faturou mais R$ 6 milhões em negócios em 1 ano e meio, a partir desta prática”, aponta o palestrante Kalil Lucena, sócio fundador da Rede Kai, que apresentará na terça-feira, dia 16 de agosto, às 16h50, o painel “Como aumentar suas vendas com networking profissional”, durante a Expo Empreendedor.
A Expo Empreendedor é uma vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio, que acontece nos dias 16 e 17 de agosto, das 11h às 19h, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, localizado na capital paulista, à Rua Galatea, 62, Vl. Guilherme.
Na oportunidade, a Rede Kai, comunidade de empresários que promove networking profissional, participa como expositora do evento no estande nº 71 e 72 (entre a Rua A e Rua 5). “Todo nosso time de especialistas em networking, formado por membros e os fundadores da Rede Kai, estará presente durante os dois dias de evento para receber os convidados e praticar o networking profissional”, afirma o empresário Vinicius Damasceno, também sócio fundador da rede.
Com sede em São Paulo e franquia no Rio de Janeiro, a Rede Kai foi fundada em setembro de 2020 por três empresários, Kalil Lucena, Fabiano Fernandes e Vinicius Damasceno, com o objetivo de apoiar micro, pequenas e médias empresas com o aumento das oportunidades de negócios. “Queremos evidenciar, na prática, que o desenvolvimento do networking empresarial pode proporcionar parcerias significativas, apoio empresarial e aumento dos negócios. Com isso, passa a se tornar uma ferramenta estratégica de marketing para as empresas”, conta.
Em 1 anos e 6 meses, os cerca de 80 membros da Rede Kai movimentaram o volume que ultrapassa R$ 6 milhões em negócios gerados entre seus integrantes. “Por sermos networkers profissionais e sabermos das vantagens e benefícios efetivos desta prática para gerar negócios, é que resolvemos apoiar pequenos e médios empresários em busca de expandir e se tornarem gigantes dentro de suas realidades”, explica Damasceno.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>