LIBERTY SEGUROS anuncia nova edição de campanha de incentivo para corretores com foco em Vida
Cresça com o Vida premiará os parceiros que se destacarem nas vendas com créditos para compras e ingressos para o maior festival de rock do Rio de Janeiro
Com o objetivo de desenvolver os corretores e ampliar seus negócios no setor de seguros de Vida, a Liberty Seguros anunciou a nova fase da campanha de incentivo Cresça com o Vida. A iniciativa, que está em vigor desde abril, vai premiar os parceiros com as melhores performances com ingressos para o maior festival de rock do Rio de Janeiro e créditos no cartão para serem usados como quiserem.
A campanha faz parte do Cresça com a Liberty, programa criado pela companhia para desenvolver os corretores e contribuir para o crescimento de suas carreiras. A iniciativa tem abrangência nacional e acontecerá em duas fases simultâneas: uma no formato "Vendeu, Ganhou!" e outra por meio de um ranking regional de pontos.
"Vendeu, Ganhou!"
A etapa "Vendeu, Ganhou!" teve início em abril e vai até 30 de junho. Na dinâmica, são válidas as apólices emitidas até o dia 15 de julho e cada venda acumula 50 pontos. Os produtos participantes são Vida Perfil, Vida Especial, Affinity Vida, Vida Global e Vida Mais Tranquila.
Para esta modalidade, a premiação será em dinheiro no cartão de crédito e sem limites, ou seja, quanto mais o corretor vender, mais créditos ganha para serem aproveitados em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard.
Ranking de pontos regional
No ranking, cada produto acumula uma pontuação diferente. Dessa forma, os melhores colocados receberão diversos prêmios de acordo com as posições na classificação regional de pontos. Esta etapa da campanha teve início em abril com vigência até 30 de junho, = e as emissões têm de ser registradas até 15 de julho.
Ao fim da iniciativa, os primeiros colocados de cada região ganharão uma viagem para o maior festival de rock do Rio de Janeiro com acompanhante. Os segundos e terceiros colocados receberão prêmios de R$3 mil e R$1 mil, respectivamente, e há, ainda, uma premiação extra com vouchers das lojas Americanas durante todo o período da campanha.
Para mais informações, confira o regulamento completo.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$4.3 milhões em 2020 e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>