“É simples, é fácil, é Ciclic”: insurtech se prepara para a Black Friday com foco em viagem, celular e pet
Como aquecimento para a Black Friday, a Ciclic, insurtech da BB Seguros, dá dicas de uso e contratação de seus serviços, além de apresentar as vantagens dos planos pet, seguros viagem e celular.
Ao longo do mês de novembro, marcado pela Black Friday, as redes sociais e o blog da Ciclic vão reunir conteúdos, em vídeo e texto, sobre assuntos relacionados a três serviços: Saúde Pet, Seguro Viagem e Seguro Celular. Além disso, nos mesmos canais, será anunciada a programação de descontos da Black Week Ciclic, a ser realizada de 22 a 28 de novembro, além da Cyber Monday, no dia 29.
A série de vídeos tem o slogan “É simples, é fácil, é Ciclic” e explica, em poucos segundos, como contratar e acionar algumas das proteções oferecidas pela empresa. Já no blog, os artigos potencializam a experiência de contar com um seguro ou serviço Ciclic, com dicas de melhores roteiros de viagem ou aplicativos de celular e cuidados e curiosidades sobre pets.
“Contratar o nosso serviço é tão simples quanto comprar um celular, por exemplo. Na Ciclic, o processo é 100% online, sem burocracia e o mais importante: fácil de acionar e customizar. Para o público conhecer bem as vantagens dos nossos produtos e saber usá-las, apostamos em uma comunicação objetiva para contribuir em uma melhor experiência para o cliente, sanando suas dúvidas com um conteúdo rico e evitando gastos inesperados. Estamos preparando o público para que ele aproveite as nossas condições especiais de Black Week”, destaca o CMO da Ciclic, Gustavo Zobaran.
Em todas as segundas, quartas e sextas-feiras, um conteúdo novo será publicado no blog. E nas redes sociais, os vídeos vão explorar questões práticas: “Como contratar e acionar o Seguro Celular” e “Como contratar e acionar o Seguro Viagem”.
“Antes de produzir o material, levantamos as três principais perguntas recebidas pelo atendimento ao cliente, que geralmente são sobre como contratar e acionar os serviços. De forma rápida, é possível ver como é simples. Assim, o cliente é bem recebido ao contratar o serviço, tendo essas dúvidas esclarecidas. Para complementar e despertar o interesse nas soluções, compartilhamos conteúdos relacionados a contextos atuais - como retomada do turismo, intenção de compra de celular e notebook na Black Friday e de maior preocupação com a saúde de todos os integrantes da família. Vamos compartilhar esses materiais também em newsletters, em diferentes mídias, e já no primeiro atendimento. A ideia é que seja um movimento contínuo”, acrescenta Zobaran.
Para acompanhar todos os conteúdos, novidades e a Black Week Ciclic, basta seguir os perfis da marca nas redes sociais (@ciclicbr no Instagram, no Facebook, LinkedIn e no Youtube) ou conferir o blog: https://blog.ciclic.com.br/.
O primeiro vídeo da série está disponível em:
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>