Solução permite que Corretor de Seguro desenvolva seu próprio app
Para ajudar o Corretor de Seguros e ficar ainda mais próximo ao seu cliente, a Quiver desenvolveu o Quiver Mobile, aplicativo que disponibiliza as principais informações dos seguros contratados. Além disso, através dessa solução, é possível que o Corretor desenvolva o app de sua própria empresa.
A plataforma oferece diferenciais como aplicativo personalizado com o logotipo e pantone de cores da corretora, comunicação direta e exclusiva e telefones de assistências 24 horas das seguradoras. Outro ponto importante é a usabilidade off-line para qualquer imprevisto.
O Quiver Mobile permite que os clientes consultem, através do app da corretora, todos os seguros que ele tem na corretora, mesmo que eles sejam de seguradoras diferentes, além de informações como dados da apólice, vencimento, itens segurados e coberturas.
O Corretor de Seguros Eduardo de Carvalho Palma utiliza as soluções da Quiver desde 2018 e contou, em entrevista ao Cqcs, que o aplicativo está em plena produção. “A principal vantagem para o cliente é ter em um único aplicativo todas as informações de todos os seus seguros, independente de qual seguradora esteja, identificando dados das apólices, vencimento das parcelas, acompanhamento do status do andamento do sinistro, solicitação de cálculo, conversa WhatsApp e principalmente ter os contatos de todas assistências 24h na palma da mão”, pontuou.
Eduardo ainda explicou que classifica o Quiver Mobile como um verdadeiro cartão virtual de atendimento. “Indico o aplicativo atual a todos corretores dispostos a oferecer aos seus clientes total conexão entre ele e sua seguradora de forma simples, ágil e fidedigna as informações de suas apólices”, finalizou.
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