Mozart Ruysam ensina estratégias de marketing para sua marca dar o pontapé inicial no TikTok
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Segs.com.br
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
- Imprimir
Mozart Ruysam
Usar as redes sociais na estratégia de marketing é algo essencial para quem deseja posicionar um negócio na internet. O TikTok, aplicativo que em 2020 desbancou o Instagram e se tornou a rede social mais baixada do mundo em número de downloads, é um dos queridinhos das principais marcas, pois lá é possível encontrar praticamente todo nicho de mercado, com diversos tipos de públicos nos mais variados segmentos.
Mas você sabe como fazer sua empresa marcar presença nesta plataforma e utilizar as ferramentas de marketing adequadas para atingir o seu público alvo? Mozart Ruysam, influenciador digital com mais de 621 mil seguidores no TikTok (https://vm.tiktok.com/ZMdVPYLF6/) e fundador da Universidade da Fama Agency – agência especializada em gestão de carreira de tik tokers – dá dicas de como começar a usar o “app vizinho” de forma a maximizar os resultados com o seu público- alvo:
- As pessoas conectam-se umas com as outras. Então, é necessário ter alguém, um rosto para aparecer nos vídeos e estar nas fotos de perfil;
- Um ponto que é chave para o TikTok: capa do vídeo, descrição (que pode engajar, sempre com alguma pergunta ou algo do tipo) e hashtag (eu escolho três e são sempre uma que tenha a ver com o nome do meu conteúdo, uma que esteja fazendo sucesso no momento e alguma com o nome do título da série/vídeo que estou desenvolvendo);
- É importante saber quais os áudios estão “bombando” naquele momento, pois essa ferramenta vai ser muito importante para os vídeos viralizarem;
- Estar por dentro da trend do momento e produzir seu vídeo/conteúdo de acordo com esse formato;
- Mesclar conteúdos 100% originais com conteúdos de trends e áudios do momento. Aqui na UF, produzimos dois vídeos por dia: um sempre original e outro com a trend que está fazendo sucesso na rede.
Mais sobre a Universidade de Fama- O que você quer ser quando crescer? Se você acha que as respostas serão engenheiro, médico ou astronauta, errou! A certa é: influenciador digital. A nova carreira é um sonho de consumo tanto para crianças quanto para adultos. E na hora de transformá-lo em realidade, muitas pessoas criam o obstáculo de que é possível apenas para quem tem um dom. Mas, essa não é a visão de Mozart Ruysam, fundador da Universidade da Fama Agency (www.ufagency.pro), que traz uma proposta para o mercado uma dinâmica que vai além da gestão de carreira de tiktokers, trabalhando na especialização técnica de seus agenciados.
Criada em 2017, a Universidade da Fama Agency conta com um portfólio diversificado, formado por 192 tik tokers, desde aqueles que já chegaram com um volume grande de seguidores até pessoas e empresas que começaram do zero e se transformaram em grandes influencers.
Luana Clara de Souza
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário