CleverTap, Branch, Amaro e Ahazou se unem para debater estratégias de engajamento nos canais próprios de aplicativos
Especialistas abordam estratégias de mobile marketing e omnicanalidade, que estão diretamente ligadas aos resultados e crescimento das grandes marcas
A CleverTap, plataforma SaaS omnichannel para engajamento e retenção de usuários de aplicativos mobile, em parceria com a Branch, convidam especialistas da Amaro e da Ahazou para o webinar "CleverTap talks - Como otimizar seus canais próprios e orgânicos?". As quatro empresas debaterão sobre as principais estratégias e melhores práticas de mobile marketing, que têm contribuído para melhorar as taxas de retenção de usuários e aumentar a receita dos negócios em que atuam. O evento será online, gratuito e acontece no dia 10 de junho às 17h.
O bate- papo será mediado por Luiz Lima, Sales Manager Brazil da CleverTap, e por Felipe Noguerol, Strategic Partner Growth da Branch. A sessão também conta com a presença de Felipe Cyrillo, Inbound Marketing Lead da Amaro, e Leonardo Zeferino, CPO da Ahazou, que falarão sobre a importância da otimização dos canais próprios para atrair usuários para o seu negócio e gerar mais conversões, seja via push, deep links, SMS, etc.
O evento terá apresentação de cases de sucesso, que mostram a importância do uso dessas estratégias e os resultados positivos de sua implementação. Os interessados ainda poderão mandar seus questionamentos para serem respondidos pelos participantes. Para garantir sua inscrição basta acessar o site a seguir: https://clevertap.com.br/
Evento: CleverTap talks - Como otimizar seus canais próprios e orgânicos?
Data e hora: 10 de junho de 2021, às 17h.
Inscrições: Até dia 10/06
Custo: Gratuito
Site para inscrições: https://clevertap.com.br/
Sobre a CleverTap
Recém chegada no Brasil, a CleverTap, plataforma SaaS AI-powered é desenvolvida para alavancar estratégias de mobile marketing e omnichannel, com o foco nas companhias que querem melhorar as suas taxas de engajamento e retenção de clientes. Entre seus diferenciais, a startup Série-C, que já levantou cerca de U﹩ 80 milhões, traz a experiência de impacto global para o mercado brasileiro ao processar mais de 10 bilhões de data points e enviar mais de 2 bilhões de mensagens em diferentes canais diariamente. A plataforma ainda entrega mais de 20 milhões de notificações push em menos de um minuto. Fundada em 2013, a empresa conta com mais de 10.000 marcas globais em portfólio como Vodafone, Star, Sony, Discovery e Disney. Voltada ao público B2B, a empresa oferece planos anuais aos seus clientes e fala diretamente com os times de CRM, Growth, marketing, retenção e performance das companhias.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>