Presidente do CVG-SP comenta o início da nova gestão
Desde o dia 1º janeiro, o CVG-SP está sob nova direção. À frente da diretoria eleita por aclamação para a gestão 2021/2022, Marcos Kobayashi revela em editorial produzido para o site do CVG-SP as suas expectativas no cargo. Membro da diretoria nos últimos quatro anos, ele participou ativamente de várias iniciativas da entidade, sobretudo nas áreas de eventos e cursos, e sabe das responsabilidades do cargo. “A tarefa não será fácil, mas estou preparado”, disse.
No editorial, o novo presidente destaca não apenas a sua admiração pelo CVG-SP, como também o propósito de mantê-lo no caminho da evolução. Ele não economiza elogios para a sua diretoria, que classifica como “engajada, competente e dedicada”. Por fim, manifesta o orgulho de ocupar o cargo e ressalta o foco no desenvolvimento do mercado de seguro de pessoas.
Acompanhe abaixo o texto na íntegra.
À frente do CVG-SP e a serviço do mercado
Com muita honra, assumi neste início de ano a presidência do CVG-SP. Além de admirar o relevante trabalho desta entidade, tanto na disseminação da cultura do seguro de pessoas como na formação e capacitação de profissionais, tenho muito respeito pelo legado dos meus antecessores.
Como diretor e, posteriormente, vice-presidente nas gestões de Silas Kasahaya, aprendi que o objetivo do nosso trabalho é servir ao mercado de seguro de pessoas, seja com o debate de ideias, seja com a oferta de conhecimento e até com inovação. O seguro de pessoas, incluindo previdência e benefícios, ainda tem muito espaço para se desenvolver e a diretoria do CVG-SP está empenhada nesse propósito.
Como 21º presidente do CVG-SP, estou ciente da responsabilidade de manter a entidade no caminho da evolução. A tarefa não será fácil, mas estou preparado para esse desafio, até porque não estou sozinho nessa empreitada. Conto com uma diretoria engajada, competente e dedicada, composta por um grupo seleto de profissionais que representam marcas fortes do setor.
Tenho o orgulho de liderar esse grupo de diretores, que trarão as demandas e desejos do mercado e terão a oportunidade de desenvolver seus projetos no CVG-SP. Imaginem 25 talentosos profissionais focados na produção de conteúdo, projetos, ideias e inovações para o CVG-SP. Se, por um lado, isso se traduz em muito trabalho pela frente, por outro, também se reverte na enorme satisfação de contribuir para o desenvolvimento do setor.
Recebi do amigo Kasahaya um CVG-SP mais evoluído, moderno e preparado para o futuro. Os cursos de ensino à distância, lançados no ano passado, são um sucesso, bem como os cursos no formato webinar com aulas ao vivo. Bem adaptado aos novos tempos, o CVG-SP migrou sua grade de cursos para o online com muito êxito.
Os webinars também são uma marca desse novo CVG-SP, que não mede esforços para trazer ao debate temas importantes de interesse do mercado. Posso adiantar também que esse formato de evento deve permanecer. Até que tenhamos segurança para realizar eventos presenciais, os webinars seguirão na nossa agenda.
A posse da nova diretoria ocorrerá em breve, mas já estamos trabalhando no plano de gestão. Todas as propostas apresentadas até aqui convergem para um único propósito: o desenvolvimento do seguro de pessoas.
Estar à frente do CVG-SP no ano que completamos 40 anos de existência e com um cenário ainda incerto, tanto do ponto de vista sanitário como econômico, exigirá do nosso grupo uma grande dedicação. Mas, estamos confiantes, orgulhosos e a serviço do mercado.
Marcos Kobayashi - Presidente do CVG-SP
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>