TOKIO MARINE incorpora o Apple Business Chat aos seus canais digitais de atendimento (Destaque)
Primeira a adotar essa ferramenta no segmento de Seguros no País, Seguradora quer proporcionar ainda mais conveniência a seus Clientes
Mais uma vez, a Tokio Marine inova e investe na expansão de seus canais de atendimento, proporcionando uma experiência cada vez mais integrada e otimizada a seus Clientes. A Seguradora, uma das maiores do País, é a primeira em seu segmento a disponibilizar o atendimento via Apple Business Chat, serviço de mensagens disponível para dispositivos da Apple. Com essa nova opção, a Companhia reforça a conveniência de proporcionar a Segurados e Parceiros de Negócios os pontos de contato que melhor se adaptem às suas necessidades.
“Estamos sempre em busca de maneiras inovadoras de estreitar o nosso relacionamento com Clientes que estão cada vez mais conectados e exigentes, demandando soluções que se adequem às suas rotinas. Iniciativas como essa fazem parte de uma forte estratégia que construímos ao longo dos anos, garantindo a nossa presença em todos os ambientes onde o Segurado está”, afirma Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.
Utilizando o aplicativo de mensagens próprio do sistema operacional do iPhone, iPad, MacBook, Apple Watch, entre outros, o Cliente da Tokio Marine tem acesso a um ambiente virtual seguro em que pode realizar diversos serviços. É possível fazer a solicitação de segunda via de apólice ou boleto; solicitação do termo de quitação de apólice; abertura e acompanhamento de
Assistência 24 horas para o Produto Auto; abertura e acompanhamento de um sinistro e acesso a uma carteirinha digital que pode ser salva no dispositivo móvel.
“Nós, da subsidiária brasileira, fomos os primeiros a implementar esse canal de atendimento dentro do Grupo Tokio Marine e levamos a conhecimento da Holding, para que também houvesse a implementação no Japão. Por aqui pretendemos ampliar as funcionalidades em breve para outras modalidades e serviços”, acrescenta o Diretor.
As opções de atendimento via Apple Business Chat, por enquanto, contemplam o Seguro Auto e o Seguro Residencial. O canal pode ser acionado pela Siri, assistente virtual do iOS, pelo Apple Maps ou ainda pelo site da Tokio Marine. A Marina, assistente virtual da Seguradora, permite que o atendimento seja feito totalmente online, mas, caso o cliente sinta necessidade, ainda pode acionar um operador.
Reconhecida pela excelência no atendimento ao Cliente em todas as plataformas, a Tokio Marine oferece uma série de canais de relacionamento para que os Clientes encontrem o que precisam em um único contato. Entre eles estão o website com autoatendimento, aplicativo, WhatsApp, Facebook Messenger e chat. Além disso, em função do cenário de pandemia, uma das medidas adotadas pela empresa foi ampliar os recursos digitais para Clientes e Corretores, permitindo a realização de inspeções remotas e vistorias on-line em caso de sinistros, entre outras medidas.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
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