87,44% : A Maioria dos Corretores de Seguro Aprovou o Recadastramento da SUSEP
PESQUISA COM 5.296 VOTOS ÚNICOS MOSTRA QUE 87,44% DOS VOTANTES CONCORDAM COM O CADASTRAMENTO/ RECADASTRAMENTO DOS CORRETORES DE SEGURO
Apenas 12,56% não concordam que a SUSEP faça o Cadastramento/ Recadastramento dos corretores de Seguro.
A pesquisa começou as 8h23 e terminou as 18h10. Os votantes eram únicos por IP e havia um cookie que impedia o voto maior que uma vez.
O Segs - Portal Dos Corretores de Seguros do Brasil - Maior Canal de Notícias de Seguros, fez a seguinte pesquisa encomendada por corretores para conhecer a opinião deste mercado:
O que você achou do Recadastramento/ Cadastramento dos corretores de seguros feito pela SUSEP?
Concordo totalmente 87,44%
Discordo totalmente 12,56%
Número de votos únicos: 5.296
O Objetivo desta Pesquisa foi entender a opinião segmentada desta Indústria e especialmente do corretor de seguros em relação a um assunto polêmico e com várias vertentes de opinião. E a capacidade desta Pesquisa é amplamente relacionada ao número de votantes únicos.
Para uma questão Nacional, por exemplo, o Instituto Data Folha fez pesquisa com 1.503 pessoas: "O Datafolha ouviu na segunda-feira (27) 1.503 pessoas por telefone"
Para esta questão profissional foi considerada a avaliação espontânea, em período menor que 12 horas. Com essa medida, com pergunta e respostas claras, foi entendido que a maioria absoluta dos corretores de seguros aprovaram a medida adotada pela Superintendente da Susep Solange Vieira.
O Recadastramento é Obrigatório e Gratuito, com promessa de se conseguir em aproximadamente dois minutos e ainda oferece a Carteira de Identidade Digital sem qualquer custo para o corretor.
Brevemente estaremos colocando outras pesquisas no ar.
O Segs, assim, presta mais um serviço de relevância para o Mercado de Seguros.
Aos nossos leitores o agradecimento
Portal Nacional dos Corretores de Seguros
Corretores de Seguros do Brasil
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>