COVID-19: Veja como a AXA no Brasil está apoiando parceiros e clientes
Atenta aos desafios do momento, a AXA no Brasil vem intensificando a comunicação com os corretores e a proximidade junto aos clientes para orientá-los em relação ao gerenciamento de riscos. De acordo com Erika Medici, CEO da companhia, o momento é de estreitar as relações, mesmo à distância, e agir de forma colaborativa. “Nosso posicionamento é de parceria total. Juntos chegamos às melhores soluções para todos e preservamos o ecossistema de seguros, tão fundamental para a economia”, afirma Erika.
Nas últimas semanas, a AXA lançou uma série de iniciativas para fomentar negócios. Para reconhecer o esforço dos parceiros e para apoiá-los ainda mais, ampliou as condições de pagamento dos produtos Condomínio e Empresa Flex – que agora podem ser parcelados em até 6x; passou a oferecer o Empresa Slim, produto com coberturas e valor de risco diferenciados e contratação rápida; além de criar uma série para corretor e cliente com orientações e dicas para minimizar riscos em Academias, Condomínios, Escritórios, Pet Shops, Transportes e Empresas de Engenharia, entre outros.
A seguradora está estabelecendo um alto nível de colaboração entre as áreas, mesmo com 100% da companhia em home office, e incentiva que os comerciais façam contatos ainda mais frequentes com os corretores, mantendo a proximidade e o canal aberto. “Uma equipe coesa, além de comunicações frequentes com informações relevantes, traz mais segurança aos parceiros e clientes neste momento. Essas ações contribuem para fortalecer a parceria da AXA com o corretor”, afirma Erika.
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