Brasil,

Parceria auxilia assinantes da plataforma Tem Hora, da holding da Unimed VS, a superar pandemia causada pelo novo coronavírus

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta Araujo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Antônio de Pádua  gerente de Tecnologia da Informação da Unimed VS Antônio de Pádua gerente de Tecnologia da Informação da Unimed VS

Novo serviço de consultas médicas por demandas fechou uma parceria com a plataforma francesa Ignilfe

É nos momentos difíceis que cuidar da saúde física e emocional se torna ainda mais importante. Pensando nisso, o Tem Hora, nova plataforma de agendamento de consultas da VS Empreendimentos, holding da Unimed Vale do Sinos, fechou uma parceria com a plataforma francesa Ignilfe. Agora os assinantes do Tem Hora terão acesso a especialistas em saúde de quatro áreas que atenderão via chat tirando dúvidas sobre o novo coronavírus.

Oferecendo aconselhamento nas áreas de nutrição, psicologia, educação física e enfermagem, os especialistas responderão perguntas dos usuários. O objetivo é garantir equilíbrio físico e mental antes, durante e depois da pandemia. A iniciativa surge, por um lado, da percepção de que muitas pessoas estão abaladas com o isolamento. Por outro é também uma forma de diversificar negócio com a plataforma Tem Hora. “Nossa ideia é manter essa parceria, após o período de quarentena com um diferencial aos nossos assinantes”, explica o gerente de Tecnologia da Informação da Unimed VS, Antônio de Pádua

O Tem Hora é uma startup inovadora que visa mudar a forma de agendar consultas. Com a plataforma, os melhores médicos e toda a infraestrutura da Unimed VS estão a um toque na tela. O serviço é uma opção para quem não tem plano de saúde e não quer depender somente do SUS. O aplicativo faz o agendamento de consultas com opções de assinaturas.

Os usuários podem usufruir da ampla rede e infraestrutura da Unimed Vale do Sinos contando com valores especiais, pontuação para trocar por atendimentos, além de descontos em exames, internações e procedimentos na rede e no hospital Unimed VS. “Com ela podemos alcançar novos clientes de forma descomplicada, acessível e rápida, além de proporcionarmos o acesso a consultas, exames e procedimentos com a qualidade Unimed e com preços acessíveis para quem não tem plano de saúde”, explica Pádua.

PONTUÇÃO - O Tem Hora já conta com mais de 85 médicos credenciados no Vale do Sinos. As consultas médicas custam a partir de R$ 80 para assinantes e a assinatura mensal é de R$ 22,90. Há também assinaturas com valores especiais para famílias ou um pacote anual. Os valores pagos na plataforma são convertidos em pontos, incluindo a mensalidade. Após 350 pontos é possível trocar por uma consulta na unidade de consultas da Unimed VS. “Com o valor acumulado da mensalidade, em 12 meses, e mais uma consulta, já é possível realizar a segunda com os pontos” destaca Pádua.

O lançamento também responde à vocação da Unimed em contribuir com a sociedade. “O Tem Hora foi criado com uma tecnologia de ponta para facilitar a conexão entre médicos, credenciados ou não com a Unimed, e pacientes. Nós, da Unimed VS, através da holding VS Empreendimentos, nos orgulhamos muito em investir em uma startup com um alto viés tecnológico e com um propósito transformador de acesso à saúde, visto que hoje, esse é um dos maiores problemas sociais no Brasil” afirma Pádua.

A plataforma Tem Hora, já está disponível para download no Google Play e na Apple Store, mais informações pelo site: www.temhora.app


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar