Novo Coronavírus (COVID-19)
Visando a integridade de nossos colaboradores, corretores, clientes, segurados e parceiros, tendo em vista a rápida disseminação da contaminação do Coronavírus (COVID-19), desde o início da semana, o Seguro PASI gradativamente, iniciou o processo para alocar todos os colaboradores trabalhando de forma remota em sistema “home office” e concluiu com êxito essa operação nesta sexta-feira, dia 20/03/20.
Trabalhamos para reduzir os impactos da contaminação, sem prejudicar os serviços prestados pelo Seguro PASI. Possuímos tecnologia e adequamos toda nossa infraestrutura para que 100% do nosso time esteja seguro e continue o atendimento normalmente de forma rápida, com a alta performance e qualidade de sempre, sem nenhum prejuízo aos corretores e segurados.
Continuamos firmes no propósito de proteger e amparar vidas, desta forma, recomendamos a todos que sigam as orientações passadas pelos órgãos oficiais do governo.
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99618-7713 ou .
Manteremos a nossa comunicação atualizada através das redes sociais @seguropasi, disponíveis nas plataformas do Instagram, Facebook e LinkedIn.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>